Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

ACampos

Força campeão! Gostava que ficasses na próxima época connosco...

tiago_alexx

ca puto de azar.em grande forma, com a chamada ao mundial em vista (e ate podia ser titular do lado direito) e...'e lesionado por um jogador nosso. puta q pariu

sbremoved_28408

Que merda.Puta de sorte a dele e a nossa.Rápidas melhoras Silvio  O0

Já agora,será que esta lesão grave vai influenciar a nossa decisão de o contratar em definitivo?

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Abril de 2014, 02:37
Que merda.Puta de sorte a dele e a nossa.Rápidas melhoras Silvio  O0

Já agora,será que esta lesão grave vai influenciar a nossa decisão de o contratar em definitivo?
claro.

PeteTownsend

Independentemente desta lesão, já fez mais que suficiente para justificar a sua contratação definitiva. É versátil, não é um lateral aventureiro, bastante equilibrado, e quando em forma a equipa só tem a ganhar com a sua presença. O facto de contar como formado no Clube é apenas uma mera burocracia quando a sua qualidade é a que se tem visto.

Se bem que sou o primeiro a desconfiar que tanto ele como o Siqueira não vão ficar... Temos um historial de não resolver problemas de composição do plantel que é de um amadorismo gritante.

Mariachi

Foda-se!!! Nem Benfica, nem selecção!...ambos ficarão mais fracos!...não merecia...força rapaz!!!

salviola

Billy the Kid

Triste. Muito triste. Que o Sílvio se inspire no Sálvio para a recuperação. Que Deus o proteja!!

klik

Agora ao menos capitalizem este mau momento , para o tentar comprar... certamente poderá ser mais fácil.

LX

No estádio percebi logo no momento que tinha sido uma lesão grave, mas só quando cheguei ao carro e ouvi na radio que tinha sido uma fratura da tíbia, caíram-me os tomates.. 

Que injusto! Força rapaz estamos contigo campeão!

SLB_5_Estrelas

é muito triste esta lesão grave, estava a fazer uma epoca tão boa, a ser uma otima solução na rotatividade com os laterais e agora nesta fase decisiva é uma grande perda... esta lesão pode ser que influencie o at.madrid a emprestar por mais um ano, até porque acho que estamos mais inclinados para investir no siqueira e assim ganhamos tempo para fazer um investimento no futuro

klik

E capitalizem estes momentos para mostrar cada vez mais ainda espírito de grupo, na recta final.

Redneck

O que me parece certo é que esta lesão facilita imenso um eventual negócio. (Óbvio que não estou a dizer que o que aconteceu foi bom)

Space Junkie

Muito triste por ti e por todos nós.Força Sílvio!

red jazz

Triste fado o teu ... Melhoras rápidas Campeão!