Sílvio

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Android1974

Por favor, não confundam esta lesão longa com outras que teve. Lembrem-se como aconteceu...

Se está connosco, porque é que está no tópico do mercado? Para todos os efeitos, é como se estivesse emprestado. Provavelmente até somos nós que lhe estamos a pagar...

Pinga80

Acho muito bem que continue. Apesar do seu historial com as lesões, trata-se de um bom jogador e fica bem ao Benfica demonstrar confiança na capacidade do jogador. Não me importo nada de ter Sìlvio no plantel. Nadinha.

Mr.Costa

Citação de: Zlatan em 03 de Julho de 2014, 00:45
Maxi, LF, Benito e Djavan. Se o Sílvio regressar, um desses vai, inevitavelmente, sair.

Espero bem que volte, mas já acreditei mais nisso.

Os 4 até janeiro.
Aí, o que estiver menos bem (titular na direita deverá ser maxi, por isso deve ficar), que não tenha jogado até então, acredito que seja emprestado 6 meses, ficando o Silvio que eventualmente assumirá a titularidade.

Keynes

Podem por o Sílvio para o geral... o empréstimo terminou a 30 Junho e ele está a treinar.

iSLBenfica

Se fica a fazer a recuperação, acredito que seja porque o Benfica queira ficar com ele em definitivo.

O jogador pode ter pedido para ficar cá a recuperar, mas para se apresentar e tudo..

Cheira-me que é nosso :D

Fyssas

Citação de: Fyssas em 30 de Junho de 2014, 15:04
Mas tendo em conta a indefinição da situação não acho que fosse de todo absurdo que o tópico cá continuasse até ao 1º dia de trabalhos. Se ele se apresentasse como O Jogo diz ficava tudo esclarecido.

Centrix

BC

Citação de: xungaria em 03 de Julho de 2014, 22:02
Podem por o Sílvio para o geral... o empréstimo terminou a 30 Junho e ele está a treinar.

É uma questão de cavalheirismo entre Benfica e At. Madrid pela grave lesão a qual o Sílvio está a recuperar. Não esquecer que a lesão ficou a cargo do Benfica e o Sílvio ficou de recuperar da lesão toda em Lisboa. É normal aparecer a aquecer e a treinar no Benfica. E isso não significa que tenha contrato connosco, como se sabe, não tem.

bolas10

Citação de: Zlatan em 03 de Julho de 2014, 00:45
Maxi, LF, Benito e Djavan. Se o Sílvio regressar, um desses vai, inevitavelmente, sair.

Espero bem que volte, mas já acreditei mais nisso.
Ainda temos Cancelo e Almeida.

Fyssas

Citação de: BC em 03 de Julho de 2014, 23:57
Citação de: xungaria em 03 de Julho de 2014, 22:02

É uma questão de cavalheirismo entre Benfica e At. Madrid pela grave lesão a qual o Sílvio está a recuperar. Não esquecer que a lesão ficou a cargo do Benfica e o Sílvio ficou de recuperar da lesão toda em Lisboa. É normal aparecer a aquecer e a treinar no Benfica. E isso não significa que tenha contrato connosco, como se sabe, não tem.

É nada normal. O mais normal até seria ele recuperar da lesão com o Atlético mal a sofreu.

pn21

Que porcaria de comunicação do clube, onde um jogador que já acabou contrato apresenta-se e não se sabe se está cá porque está emprestado, em definitivo ou a aproveitar o sol do seixal!!!  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Devia haver mais respeito por muitos como eu que seguem diariamente a vida dos maiores.

Prometheus

A ver se eu percebo bem, deixamos o melhor lateral esquerdo dos ultimos tempos ir para o Atletico e depois ajudamos a pagar sendo chulados pelo Silvio que não é grande espingarda? Lesionado e sem espaço no Atletico? A sério?

Gugans

podia vir em recompensa pela transferencia do Simao... nem e  preciso mais um, o Silvio vale por dois. negocio fechado. ;)