Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Maxi_14


Universo Benfica


Sílvio mais perto do regresso
NO RELVADO MEIO ANO APÓS OPERAÇÃO

Sílvio está mais perto de regressar à competição. O lateral subiu ontem de manhã ao relvado do centro de estágio do Seixal onde o plantel encarnado se treinou, mais de meio ano após ter sido operado aos ossos da tíbia e do perónio.

O internacional português, que cumpre a segunda época no Benfica emprestado pelo Atlético Madrid, está inscrito na UEFA. Mas não será opção frente ao Monaco, hoje, nem nos próximos compromissos dos campeões nacionais, uma vez que precisa de readquirir os níveis físicos, após longo processo de recuperação. No entanto, o futebolista formado nos encarnados já vê uma luz ao fundo do túnel, caminhando a passos largos para o regresso.

Ontem de manhã, no período em que foi permitido aos jornalistas acompanharem a preparação das águias, Sílvio treinou-se ao lado dos companheiros – corrida e troca de bola –, ainda que fosse vísivel um penso na perna direita. Por momentos, recebeu assistência, resguardado por um carro-maca, mas ainda deu para o ver regressar a um dos três grupos que se encontravam no relvado.

A presença de Sílvio – pode atuar nos dois corredores laterais – acontece numa altura em que Jorge Jesus está privado de Eliseu. O ex-Málaga fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo e arrisca paragem de cinco a seis semanas.

nqsbenfica

poderá ser opção para o Moreirense? nem q seja no banco?


flsb

Oxalá que regresse em boas condições .

kirdord

Na vale a pena andar a apressar o seu regresso.... É preferível que volte a 100% para durar o resto da época sem mais problemas.

Depois de tanto tempo parado tem de fazer pre-época...

Benfiquismo

Em dezembro deve estar no ponto.

20Nico Gaitan20

espero bem que jogue no Dragão, e já com algum ritmo....mas acho que tou a pedir muito.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2014, 15:16
espero bem que jogue no Dragão, e já com algum ritmo....mas acho que tou a pedir muito.

Apesar de ainda faltar algum tempo, não são muitos jogos que teremos até lá.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2014, 15:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2014, 15:16
espero bem que jogue no Dragão, e já com algum ritmo....mas acho que tou a pedir muito.

Apesar de ainda faltar algum tempo, não são muitos jogos que teremos até lá.
gostava de o ver já na taça...se não jogar nesse jogo, então não me parece que jogue no Dragão, sem qualquer ritmo de jogo.

BC


Tacuara7

Uma velinha para este jovem voltar rápido.

Ramdown

uns minutos com o Moreirense na Taça já era muito bom.... grande noticia

:metal:

SousaLB


Dejavu_Text

Citação de: Maxi_14 em 04 de Novembro de 2014, 07:29
Fejsa e Sílvio :drool: :drool: :drool:
Vão ser os reforços de Inverno quando estiverem a 100%.

Recupera rápido Sílvio.