Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Fearless

Citação de: Elvio em 05 de Dezembro de 2012, 19:25
Citação de: Josh em 05 de Dezembro de 2012, 18:30
Citação de: Elvio em 05 de Dezembro de 2012, 18:26
Citação de: Josh em 05 de Dezembro de 2012, 18:25
Citação de: Elvio em 05 de Dezembro de 2012, 18:04
Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2012, 17:48
Citação de: Mr.Costa em 05 de Dezembro de 2012, 17:47
25 anos, formado aqui, português, joga nas 2 laterais, facilmente titular na seleção.

para mim era já. meio milhão por empréstimo até fim do ano, cláusula até a um máximo de 4,5Me.

tinhamos aqui uma opção válida por bons e largos anos.
a meu ver Janeiro devemos focar no problema principal apenas que é meio campo
Sim porque na lateral direita não mora lá um buraco chamado Maxi . . .

3 ou 4 jogos menos conseguidos este ano e já apelidado de "buraco"... Oh Yeah!!! :estrelas:
Oh Yeah

Nunca soube defender

Adoro esses chavões do "não sabe defender". Sempre uteis para justificar coisas que não correspondem à realidade.
O que é que não corresponde à realidade afinal ? Que apenas fez 3 ou 4 jogos maus ? Realmente não corresponde . . .

Pois não... também acho que fez mais haha!

Fearless

Citação de: TEXAS_1904 em 05 de Dezembro de 2012, 22:26
O mais rapido possivel, por muito que queiramos aquele Melgarejo nao é DE para o Benfica e duvido que alguma vez venha a ser

Silvio mesmo adatado seria melhorar a posiçao

A sério que não percebo porque é que insistem em desancar no Melga, quando o da outra ala tem estado bastante pior que ele.

slbenfica_croft

Um empréstimo era bom.

Dava para gerir melhor as nossas laterais.

JPSilva

Citação de: rotepa em 05 de Dezembro de 2012, 21:49
Não vejo o que iria acrescentar.

Desde logo viria acrescentar 1 alternativa a uma posição que não a tem.

DvA_86

Quem o quer, já o viram jogar alguma vez depois das lesões? É que aposto que não.

fudim flan

ressabiado e todo podre.brevemente vai jogar pró inatel.

BlankFile

Citação de: DvA_86 em 06 de Dezembro de 2012, 13:55
Quem o quer, já o viram jogar alguma vez depois das lesões? É que aposto que não.

Por empréstimo não era de recusar. Se não agradasse, no final da época levava guia de marcha novamente para Madrid.

Elvis the Pelvis


Mathayus

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2012, 17:10
Citação de: DvA_86 em 06 de Dezembro de 2012, 13:55
Quem o quer, já o viram jogar alguma vez depois das lesões? É que aposto que não.

Por empréstimo não era de recusar. Se não agradasse, no final da época levava guia de marcha novamente para Madrid.

Nem mais.


DvA_86

#775
Para além de se pagar o empréstimo que não seria nada barato,mesmo sendo apenas meia época, também terias de pagar os seus salários "nada" elevados, por um jogador que não vale um ******* desde que voltou das lesões.

É destro, logo vir para defesa esquerdo seria um estupidez, até porque o Luisinho já mostrou ser mais do que capaz de cobrir o Melgarejo quando este se lesiona, até na minha opinião, prefiro ele ao Paraguaio, mas isso são opiniões.

Para vir para lateral direito, prefiro manter a aposta no André Almeida, e até mesmo a prata da casa, o João Cancelo para substitutos do Maxi. Chegam e sobram

Vamos lá gastar mais dinheiro, só por gastar, bem ricos que nós estamos.



luis___alex

eu não o acho melhor que o luisinho
sendo assim..................

blueviper