Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Manpaz1904

No que se baseiam para dizer que Sílvio é melhor na direita que na esquerda? Só por ser destro?

Nothing_21

Citação de: Universo Benfica em 07 de Julho de 2013, 14:16
Maxi
Cancelo

Sílvio
Melgarejo

Deve andar à volta disto.


Maxi/Silvio    ?/Melgarejo

Matic/Almeida

Universo Benfica

Citação de: Nothing_21 em 07 de Julho de 2013, 14:21
Citação de: Universo Benfica em 07 de Julho de 2013, 14:16
Maxi
Cancelo

Sílvio
Melgarejo

Deve andar à volta disto.


Maxi/Silvio    ?/Melgarejo

Matic/Almeida
Maxi/Sílvio. 2 supostos titulares. Um deles fica então no banco.

Não faz muito sentido.

Velazquez

Citação de: pedroslb18 em 07 de Julho de 2013, 14:20


Isso não significa que seja um lateral para o nível do Benfica.

Ainda por cima vem por empréstimo, valoriza-se e no final do ano voltamos a ter o problema o lateral.

É um bom lateral, não é nada de extraordinário.
Se vier com clausula de compra não se valoriza.E acredita que um lateral que defenda bem é extraordinario.Porque em 1º lugar é o que se deve querer num lateral.Mas va-se lá perceber muitas vezes as pessoas olham para a qualidade de um lateral principalmente pelo que faz a atacar

SunRider

Se este jogador vier fico admirado em como o jesus quis contratar um jogador português :O

The Horror

Silvio/Almeida                                          Contratação/Melga



                          Matic/Contratação/Enzo/Gomes


Fechar Plantel, com a situaçao dos centrais e guarda redes definida. Manter Cardozo.










Redady

É bom jogador. Conhece a casa, conta como formado, joga nos dois flancos ... é uma solução inteligente. Se é um fora-de-série!? ... isso já não acho.

pedroslb18

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2013, 14:25
Citação de: pedroslb18 em 07 de Julho de 2013, 14:20


Isso não significa que seja um lateral para o nível do Benfica.

Ainda por cima vem por empréstimo, valoriza-se e no final do ano voltamos a ter o problema o lateral.

É um bom lateral, não é nada de extraordinário.
Se vier com clausula de compra não se valoriza.E acredita que um lateral que defenda bem é extraordinario.Porque em 1º lugar é o que se deve querer num lateral.Mas va-se lá perceber muitas vezes as pessoas olham para a qualidade de um lateral principalmente pelo que faz a atacar

Clausula de compra não garante que o jogador no final do ano assine pelo Benfica. Basta rejeitar assinar, e aproveitar a valorização de jogar numa equipa de Champions para voltar ao seu clube e ser vendido.

Velazquez

Citação de: pedroslb18 em 07 de Julho de 2013, 14:28

Clausula de compra não garante que o jogador no final do ano assine pelo Benfica. Basta rejeitar assinar, e aproveitar a valorização de jogar numa equipa de Champions para voltar ao seu clube e ser vendido.
Tu falaste em se valorizar.Claro que não garante nada,se não é nosso.Nem quando são nossos garante alguma coisa

smjagol

alguem sabe quanto é a clausula de compra?

Hocuspocus

Para defesa-esquerdo titular acho que não serve. Como segunda opção, quer do lado direito, quer do lado esquerdo, até poderá ser razoável.

Redady

Citação de: Hocuspocus em 07 de Julho de 2013, 14:38
Para defesa-esquerdo titular acho que não serve. Como segunda opção, quer do lado direito, quer do lado esquerdo, até poderá ser razoável.
Pois o problema é esse. Ele sonha mesmo é com a titularidade. Por essa razão não quis o Benfica o ano passado. Vai querer agora?...

SunRider

Citação de: Hocuspocus em 07 de Julho de 2013, 14:38
Para defesa-esquerdo titular acho que não serve. Como segunda opção, quer do lado direito, quer do lado esquerdo, até poderá ser razoável.

Segunda opção no lado esquerdo não me parece. Se vier deve ser pa ser titular no lado esquerdo. Pior que o melgarejo não pode ser lol

Hocuspocus

Citação de: SunRider em 07 de Julho de 2013, 14:44
Citação de: Hocuspocus em 07 de Julho de 2013, 14:38
Para defesa-esquerdo titular acho que não serve. Como segunda opção, quer do lado direito, quer do lado esquerdo, até poderá ser razoável.

Segunda opção no lado esquerdo não me parece. Se vier deve ser pa ser titular no lado esquerdo. Pior que o melgarejo não pode ser lol

Não estava a dizer que seria para suplente do Melgarejo. Referia-me a ser suplente de um defesa-esquerdo como deve ser.

Chelas

Citação de: Hocuspocus em 07 de Julho de 2013, 14:38
Para defesa-esquerdo titular acho que não serve. Como segunda opção, quer do lado direito, quer do lado esquerdo, até poderá ser razoável.

Dá 20-0 ao Melgarejo