Sílvio

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

TiagoSLB_10

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 11:41
Para mim, foi o pior jogador do Benfica ontem.
Não esteve tão exuberante como outros companheiros como Luisão, Ruben Amorim ou Fejsa, mas teve um jogo muito competente (e não teve tarefa fácil)...
E quanto ao pior jogador do Benfica ontem, esse foi sem dúvida o Cardozo que esteve totalmente fora do jogo, o que é natural devido à falta de ritmo e de entrosamento com a equipa neste momento...

isaias

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 11:41
Para mim, foi o pior jogador do Benfica ontem.

Teve momentos de uma mediocridade inaceitável.
Curiosamente foi no jogo aéreo em que me pareceu mais tranquilo.
Ainda não me convenceu.


iloy


Velazquez

Citação de: isaias em 14 de Março de 2014, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 11:41
Para mim, foi o pior jogador do Benfica ontem.

Teve momentos de uma mediocridade inaceitável.
Curiosamente foi no jogo aéreo em que me pareceu mais tranquilo.
Ainda não me convenceu.

Ah porra.Nem sei que diga

Dias13

Citação de: Velazquez em 14 de Março de 2014, 12:45
Citação de: isaias em 14 de Março de 2014, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 11:41
Para mim, foi o pior jogador do Benfica ontem.

Teve momentos de uma mediocridade inaceitável.
Curiosamente foi no jogo aéreo em que me pareceu mais tranquilo.
Ainda não me convenceu.

Ah porra.Nem sei que diga
Realmente...

Velazquez

Citação de: iloy em 14 de Março de 2014, 12:37
Citação de: Universo Benfica em 14 de Março de 2014, 12:35
Para comprar.

Para mim ainda mostrou muito pouco para tantos milhoes
Um lateral que defende muito bem.Que tambem ataca bem.Que joga nas duas laterais muito bem e sem qualquer problema.É a tal coisa,só cumpre.
O problema é que é muito dificil arranjar um lateral que defenda bem.E que ainda por cima ataque bem e joga nas duas laterais onde consegues arranjar?E para acabar,é dos nossos

jotacuara 7

Vale pela sua polivalencia .. Um bom jogador que ontem fez uma exibição com altos e baixos . Não complicou ..
Vamos SILVIO!

The_Riggs

A falta deu golo , paciência. Acontece.

Há um andaram a chorar que ninguém deu pau no Kelvin .

Anti-Corruptos

Era muito bom que ficasse. Ainda assim para mim é bem mais importante garantir o Siqueira

Flirt4ever

Citação de: TiagoSLB_10 em 14 de Março de 2014, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 11:41
Para mim, foi o pior jogador do Benfica ontem.
Não esteve tão exuberante como outros companheiros como Luisão, Ruben Amorim ou Fejsa, mas teve um jogo muito competente (e não teve tarefa fácil)...
E quanto ao pior jogador do Benfica ontem, esse foi sem dúvida o Cardozo que esteve totalmente fora do jogo, o que é natural devido à falta de ritmo e de entrosamento com a equipa neste momento...
Sim, concordo com a parte do Cardozo, sem dúvida. Mas o Cardozo não esperava que fosse diferente, está completamente sem ritmo e, para mim, era expectável. Mas mais uns 3 ou 4 joguitos assim e volta aos golos quase todos os jogos. O Silvio, para mim, teve uma exibição muito má. Com demasiados erros. Muitos infantis. Faz-me até alguma confusão que não faça nem metade desses erros quando joga a defesa esquerdo......

Cortou alguns lances de cabeça, 2 deles muito importantes, mas o resto do jogo foi simplesmente mau.

Benfiquismo


Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 13:23
Citação de: TiagoSLB_10 em 14 de Março de 2014, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 14 de Março de 2014, 11:41
Para mim, foi o pior jogador do Benfica ontem.
Não esteve tão exuberante como outros companheiros como Luisão, Ruben Amorim ou Fejsa, mas teve um jogo muito competente (e não teve tarefa fácil)...
E quanto ao pior jogador do Benfica ontem, esse foi sem dúvida o Cardozo que esteve totalmente fora do jogo, o que é natural devido à falta de ritmo e de entrosamento com a equipa neste momento...
Sim, concordo com a parte do Cardozo, sem dúvida. Mas o Cardozo não esperava que fosse diferente, está completamente sem ritmo e, para mim, era expectável. Mas mais uns 3 ou 4 joguitos assim e volta aos golos quase todos os jogos. O Silvio, para mim, teve uma exibição muito má. Com demasiados erros. Muitos infantis. Faz-me até alguma confusão que não faça nem metade desses erros quando joga a defesa esquerdo......

Cortou alguns lances de cabeça, 2 deles muito importantes, mas o resto do jogo foi simplesmente mau.
Que erros teve?

rkc

Citação de: cmartins17 em 14 de Março de 2014, 13:05
A falta deu golo , paciência. Acontece.

Há um andaram a chorar que ninguém deu pau no Kelvin .

É mesmo isso. Acontece.

PDias

As expectativas que tinha dele eram mais altas. O Siqueira também nao começou num nivel muito alto mas já tem mostrado várias vezes o que vale. O Silvio ainda não é muito consistente, talvez por nao jogar tanto..