LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

pguerreiro

Forster

Matthews - Rogne/Ambrose - Mulgrew - Emilio

Brown - Kayal

Forrest - Commons - Samaras

Miku/Lassad

Copo:

Zaluska/Kamenar
Rogne/Ambrose
Wilson
Wayama
Ledley
Hooper
Watt

jo3l

Artur

m.vitor
luisão
garay
melga

matic
b.cesar / martins
aimar

enzo
cardozo / rodrigo
salvio

- coloco o m.vitor porque se colocar o cancelo ficam 2 laterais muito ofensivos e pouco experientes...

- o Benfica na europa tem que jogar com um meio-campo com 3 unidades como vimos o ano passado...dependendo da adaptação de b.cesar ou na solução obvia, o martins

- depois dependendo do jogo entra no 11 cardozo ou rodrigo...

Vitor Abreu

No Europeu o Samaras era o único avançado titular que se podia considerar ao mesmo nivel ou inferior ao Postiga. O resto era tudo melhor.


*SLB*4EVER

eu punha o cancelo... os extremos do celtic não são nada de especial.
é o momento perfeito para o lançar.

Por outro lado era capaz de apostar que nem vai ser convocado.

poliban


PabloAim@r

A que propósito é que no próximo FDS não decorre ainda o campeonato? Havia alguma necessidade de isto para durante duas semanas?

jpcafe

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Setembro de 2012, 21:47
Este jogo (o último oficial com o Celtic) foi tão épico.
O Cardozo falhou tanto golo... mas estava escrito que ele ia marcar e dar-nos a vitória. ;D

Grande jogo! Estive lá

iloy

O benfica vai mais sofrer das ausencias do maxi, javi, witsel e sem um lateral esquerdo que o Celtic sem samaras.

Lúcio Gomes

Somos obrigados a ganhar, não só pelas contas do grupo, mas tambem porque o Celtic está fraquissimo este ano!

m20

Não tenho dúvidas que o Miguel Vítor vai dar o seu melhor, caso jogue.
Tenho algum medo deste jogo. Era importante entrar com o pé direito na competição, até porque esta equipa não é um Barcelona; a ganhar é aqui. Mas mais que tudo isso é o jogo que se segue à saída do Witsel , não esquecendo o Javi. Se com eles dois a equipa não estava organizada, agora então...


Andris

BC a 8... :confused:

E estava mais que visto que ia jogar o MV em vez do Cancelo.

Zaratustra

Citação de: iloy em 09 de Setembro de 2012, 13:38
O benfica vai mais sofrer das ausencias do maxi, javi, witsel e sem um lateral esquerdo que o Celtic sem samaras.
pudera,  o Samaras é um belo burro

Diablo

Já alguém recebeu o mail para pagar o pack da champions? Ou os mails ainda não foram enviados?

Francescoli

O Samaras evolui bastante no ultimo ano, eu acho.

Mas não joga contra nós, é?