LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

46Rossi

pronto *odeu... agora sem o Luisão o meu nível de confiança bateu no zero  :buck2:

RicardoSR

Citação de: 46Rossi em 18 de Setembro de 2012, 16:58
pronto *odeu... agora sem o Luisão o meu nível de confiança bateu no zero  :buck2:

Jardel é 1000x melhor que qualquer um do central deles.

Só acho muito mal que tenham decido isto a pouco mais de 24h do 1º jogo.

every time i die

Temia mais se o Garay não jogasse do que o Luisão.
O ano passado o Jardel fez muitos jogos com o Garay. Para além de estarem rotinados, ficou provado que é consistente.

Riquelme_10

O Celtic atualmente é uma merda de equipa, será preciso muita incompetencia para não ganharmos o jogo...

Trezeguet

Sum41

Não se admirem se a defesa for:

A. Almeida
M. Vítor
Garay
Melgarejo

darkwolf

Citação de: Darkboy em 18 de Setembro de 2012, 16:57
O Brown participou no último jogo da liga escocesa, onde perderam.

O problema dele dificilmente é curável a 100%. Está todo roto.

CitaçãoScott Brown's degenerative hip problem may result in the Celtic captain being considered only for Champions League matches, his manager Neil Lennon has revealed.

Brown, who will miss Scotland's World Cup qualifying double header because of the condition, needed an injection to play as Celtic beat Helsingborgs on Wednesday to qualify for the Champions League group stage.

The player might not be seen again until Celtic host Benfica on 19 September. And Lennon is concerned the 27-year-old could be lost to the club even for European games such is the extent of the hip problem.

"I don't want him to miss Scotland games and he doesn't either," said Lennon. "But it might even come to the point where he has to miss European games if he has a reaction, is in too much pain to play, or we have to shut him down for a concerted period of time. The fact it is degenerative means he will eventually need a prolonged rest but we don't want to do that so early in the season. So, if we can just nurse him along, rest him here and there, he might just cope with that."

tenho cá uma pena

Tiago1982

Não é que não confie no Jardel...

Mas com com um quarteto defensivo composto por Miguel Vítor a lateral direito, Jardel e Garay a centrais e Melgarejo na esquerda... com Matic como médio defensivo e sem apoio ou a ser apoiado pelo Enzo Pérez... defensivamente tenho muito medo deste jogo.

Especialmente porque em casa o Celtic costuma ser muito forte ofensivamente...

darkwolf

artur

miguel vitor
jardel
garay
melga

matic
andré almeida
aimar

sálvio
gaitan
cardozo

PésDeCoentrão

Este castigo tão em cima do jogo é tão suspeito...não parece nada profissional.

Anyway, vencer, vencer, vencer !! Vamos entrar com 11 na mesma.

pjin1980

o q me preocupa mais não é o Luisão jogar, é jogar um central adpatado a defesa direito e obrigar a 2 mexidas só para um jogo num sector que deve ter mto entrosamento...

costapequeno

maxi,jardel,garay,matic nao e um ma defesa para a champions  excluindo o barcelona claro,problema sera melgarejo e a falta de um medio que ajude matic.

Spartak-Benfica e Celtic-Spartak decidem o segundo lugar do grupo.

sao os resultados em aberto no grupo,o resto parece-me que serao resultados esperados.

apesar de tudo este celtic e o pior de sempre  o Benfica tem potencial ofensivo para ganhar o jogo.