LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

Bola7

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2012, 17:27
Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2012, 17:27
medo deste Celtic...Deus me livre...
até os 11 marretas do teu fm dão mais medo
a minha equipa do fm arrumava os "católicos" aos 15 minutos..

46Rossi

Citação de: RicardoSR em 18 de Setembro de 2012, 17:01
Citação de: 46Rossi em 18 de Setembro de 2012, 16:58
pronto *odeu... agora sem o Luisão o meu nível de confiança bateu no zero  :buck2:

Jardel é 1000x melhor que qualquer um do central deles.

Só acho muito mal que tenham decido isto a pouco mais de 24h do 1º jogo.

não é a qualidade do Jardel que está em causa, o problema é que perdes o jogador mais experiente do Benfica e logo na defesa que já está super debilitada...

isto quando temos um meio campo defensivo também ele débil numa equipa que já de si defende mal...

são debilidades a mais para um jogo num ambiente complicado e frente a um adversário que vai ter um estilo de jogo completamente diferente do que estamos habituados...

conjectura perfeita para dar merda e da grossa...

46Rossi

Bola7

20simao1

vi no mais futebol que a conferencia é às 17h30, mas nao ta a dar em lado nenhum...

46Rossi

desertfox

A merd... já esta feita, não estou nada preocupado por mim podem perder os jogos todos estou mais preocupado em alimentar as minhas filhas e nas atitudes governamentais essas sim são muito preocupantes. Quanto ao Benfica para o ano volto-me a preocupar. Ou ainda querem milagres...

maninga

A onze que eu metia:

Artur

M.Vitor   Jardel   Garay   Melga

Matic

Enzo      Aimar

Salvio                              Gaitan
                      Rodrigo

O onze que o catedrático vai meter:

Artur

Jardel  Matic   Garay

M.Vitor                              Melga

Salvio               Enzo          Gaitan
            Cardozo   Rodrigo

nspumpkin

Deveria ter sido convocado mais um defesa, isto do Luisão era muito provável... Luisinho, Fábio Cardoso ou Cancelo, 1 deles deveria ter ido !

banbino

quem anda a desvalorizar este celtic eu pergunto se é mais fraco que o cluj ou o zagreb?

eu trocava na boa

Bola7

Citação de: banbino em 18 de Setembro de 2012, 17:50
quem anda a desvalorizar este celtic eu pergunto se é mais fraco que o cluj ou o zagreb?

eu trocava na boa
eu não..

banbino

agora uma coisa é certa.

prefiro perder o luisão ao garay

de resto. acho que o jardel rende mais ao lado do garay que do luisão

Pedro84

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2012, 17:51
Citação de: banbino em 18 de Setembro de 2012, 17:50

eu trocava na boa
eu não..

Ou estás a gozar, ou és tolinho. O Zagreb nem na intertoto fazia boa figura.

Billy the Kid

Nao teremos nenhum central no banco, sendo que o onze sera: artur; miguel vitor, jardel; garay; melgarejo; matic; enzo; gaitan; salvio; rodrigo; cardozo.