LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

0dr4c1r

offtopic: o todo poderoso Zenit já perde com o Málaga por 2-0 (com um golo de Saviola)

lopi75slb

Andris

Artur
Miguel Vítor - Jardel - Garay - Melgarejo
Matic
Enzo Perez - Aimar
Salvio - Cardozo - Nolito

Troglodite

Citação de: Andris em 18 de Setembro de 2012, 20:52
Artur
Miguel Vítor - Jardel - Garay - Melgarejo
Matic
Enzo Perez - Aimar
Salvio - Cardozo - Nolito

Só trocava Nolito pelo Gaitán.

Nolito tem andado fraco e o Gaitán é claramente jogador de champions.

GTtdi_SLB

Jasus!..comparar a estrutura de um clube como o celtic com um dinamo de zagreb...é medonho!...nem o otelul galati era tão inofensivo como esse zagreb. equipa patética num estádio patético.

GTtdi_SLB

artur
MV   jardel    garay  melga
salvio  matic  enzo  gaitan
                aimar
               cardozo

não tem muito que saber.

xeriff

Ruud

Liga dos Campeões 2012/2013 | Grupo G | 1ª Jornada

19Set (Qua.)

Celtic - SL Benfica 19h45

Estádio: Celtic Park

Árbitro: Nicola Rizzoli

Convocados do Celtic (brevemente disponiveis)

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Neil Lennon

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET (1X2): Celtic (3.60) X (3.40) SL Benfica (2.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

sportbilly

Jogo dificil e importante onde o Benfica vai jogar um pouco desfalcado na zona defensiva.O resultado que eu gostava era a vitória,mas face ao cenário que se apresenta para o jogo de amanhã,um empate não será um mau resultado.O meu prognóstico é:

CELTIC   1   S.L.BENFICA   1 :flagglorioso:

JPSilva

Eu diria que é um jogo em que se os astros tiverem do nosso lado podemos ganhar uma nova equipa. No entanto acredito mais na catástrofe.

Rapaz_Da_Luz_1904

_Benfiquista_

O Jardel dá-me segurança.Tem feito bons jogos na nossa Equipa B e isso pode ser que lhe dê mais confiança na nossa Equipa Principal.

O Miguel Vítor não me dá confiança nessa posição, muito sinceramente.

Quanto ao Matic, total confiança.Vai fazer o mesmo trabalho em qualidade que era feito pelo Javi Garcia.O mesmo que o Enzo, embora não o tenha visto muito ainda naquela zona e substituir o Witsel não é fácil.

Espero e estou confiante que vencermos!

FORÇA BENFICA!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

schu

Penso que o Jesus vai apostar mais num esquema deste genero, pois o Celtic está muito debilitado com muitas lesões.