LdC FG 1ª J: Celtic FC 0 - 0 SL Benfica, 19Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Celtic FC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Forster, Adam Matthews, Kelvin Wilson, Charlie Mulgrew, Izaguirre, Mikael Lustig, Scott Brown, Kris Commons, James Forrest, Wanyama, Miku Fedor
Treinador: Neil Lennon
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nolito [82m]), Pablo Aimar (Óscar Cardozo [63m]), Rodrigo (Bruno César [70m])
Treinador: Jorge Jesus

ratm1904

Quem ouvir o Sá Pinto a falar e quem vê ouve os nossos jogadores sobre o jogo de ontém d ( " estamos fortes " ) questiono a minha capacidade de ver/entender futebol atualmente.

Johnny|SLB

*Offtopic*

Alguem me sabe dizer porque nao da para ver, no site do SLB, a "imagem real do sector" ?

Queria comprar bilhetes mas nao consigo aceder a essa opção, fica-me tudo em branco..

Mr.Costa

à uns anos sim, era um bom resultado empatar em glasgow

agora, como está a liga escocesa, quão fraco está o celtic, com o dinheiro gasto na equipa nos ultimos anos, tinhamos obrigação de os derrotar.

agora vamos perder os 2 jogos co barça e ter de ganhar os outros 3 jogos, 2 deles com a equipa que ia empatando com o barça e ainda acaba de ter o jurado....

Winger

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2012, 12:57
Pá, cada um com a sua, foi como já disse. Mas falar-se de toque não intencional para mim é hilariante. O homem faz uma mancha.

Mas que mancha pah?? Fazer uma placagem NÃO é fazer uma mancha!

Penalty claro! Unânime até para os gatunos do tribunal do jogo! Mas como é possível ainda pôr em causa! Erro grave que mais uma vez prejudicou o SLB.

ibrahimovic

Alento

Zak

Citação de: GoncaloBB em 20 de Setembro de 2012, 13:05
Estou no aeroporto de Glasgow.
Quanto ao jogo não à muito a dizer... Jogo fraquissimo, sem oportunidades nenhumas de parte a parte. Muito frio!

Mas a parte que mais me chocou foi o facto de estarem 300 adeptos no estadio. No maximo 500. Como é que é possivel? Eu nao sou de nenhuma claque nem quero ser. Não me identifico com este espirito 'ultra'. Agora ontem estavam 20/30 NN/DV no estadio. Sempre a cantar. Eu juntei me a eles ao ver os barbas e companhia, sentados, a mandar vir com tudo e com tudos, especialmente com as claques porque queriam ver o jogo sentados. Estavam 300 adeptos e estes barbas mandam vir e nao apoiam a equipa? Que palhaçada. Se é para irem ver a equipa na europa, apoiem! Gritem! Nao interessa se são 300 ou 3000. Temos todos que rumar para o mesmo lado. Eu senti-me envergonhado por cantar tudo o que podia e ter 'barbas' atras de mim que queriam que eu me calasse e que me sentasse.

Tives-te no Estadio e dizes "sem oportunidades nenhumas".
Só assim de repente lembro de uma oportunidade do Rodrigo [a que andam a discutir se é penalti ou nao] e uma do Cardozo ao fim [que com espaco e em boa posicao cabeiceia por cima].

O Celtic sim, nao me lembro de nenhuma ocasiao. Talvez apenas uma meia chance em que o nosso defesa faz o Artur defender junto ao poste [acho que nem ia á baliza].

Nao foi um jogao mas foi um jogo bem disputado. E considerando todas as adversidades até nao tivemos assim tao mal. Pena o nossos avancados nao tivessem feito melhor.

Em relacao ao apoio, concordo absolutamente... e até já passei o mesmo no Everton-Benfica. Um adepto atras de mim ficou todo lixado por eu estar de pé a cantar e mandou-me sentar. Eu caguei pró assunto e continuei a cantar.
No entanto a grande maioria [prai 70/80%] apoiou e nao se calou o jogo todo. O mesmo aconteceu no Liverpool-Benfica. Mesmo perdendo, o apoio foi 'imense'.

Zak

Citação de: Alento em 20 de Setembro de 2012, 15:47
Resultado importante para passarmos para a Liga Europa...

Tambem iamos ser derrotados contra o Celtic... iamos ser goleados contra o Man.U nos 2 jogos, etc, etc... e depois aconteceu o que aconteceu.

Sabe-se lá o que vai acontecer.

banbino

Citação de: ibrahimovic em 20 de Setembro de 2012, 15:35
Para mim não foi penalty.

partilho da mesma opinião

se o gR nao tem tocado na bola era evidente que teria que ser marcado o penalty

Zak

Já tou a ver que para muitos ainda nao jogamos contra ninguem decente esta epoca. Os nossos adverssarios sao todos "fraquissimos".

Angus M

Citação de: GoncaloBB em 20 de Setembro de 2012, 13:05
Estou no aeroporto de Glasgow.
Quanto ao jogo não à muito a dizer... Jogo fraquissimo, sem oportunidades nenhumas de parte a parte. Muito frio!

Mas a parte que mais me chocou foi o facto de estarem 300 adeptos no estadio. No maximo 500. Como é que é possivel? Eu nao sou de nenhuma claque nem quero ser. Não me identifico com este espirito 'ultra'. Agora ontem estavam 20/30 NN/DV no estadio. Sempre a cantar. Eu juntei me a eles ao ver os barbas e companhia, sentados, a mandar vir com tudo e com tudos, especialmente com as claques porque queriam ver o jogo sentados. Estavam 300 adeptos e estes barbas mandam vir e nao apoiam a equipa? Que palhaçada. Se é para irem ver a equipa na europa, apoiem! Gritem! Nao interessa se são 300 ou 3000. Temos todos que rumar para o mesmo lado. Eu senti-me envergonhado por cantar tudo o que podia e ter 'barbas' atras de mim que queriam que eu me calasse e que me sentasse.
Nao sintas vergonha de pessoas que amam o Benfica e andam sempre atrás do nosso clube, vá onde ele for.
Nao te esqueças que já têm uma certa idade

Woody

Citação de: Zak em 20 de Setembro de 2012, 15:54
Já tou a ver que para muitos ainda nao jogamos contra ninguem decente esta epoca. Os nossos adverssarios sao todos "fraquissimos".

Olha, contra o fortissimo Braga, que ontem levou na pá, não fomos além de um empate caseiro...

peter_t

Meus caros o Celtic não é nenhum dinamo zagrev. Muito menos em casa. Podíamos ter ganho o jogo com um pouco de inteligência, podíamos... Mas tendo em conta as circunstâncias e as ausências não considero ter sido muito mau. Se formos competentes em casa e na Rússia temos tudo para passar à próxima fase.

Zak

Citação de: Woody em 20 de Setembro de 2012, 16:00
Citação de: Zak em 20 de Setembro de 2012, 15:54

Olha, contra o fortissimo Braga, que ontem levou na pá, não fomos além de um empate caseiro...

Um fraquissimo braga que eliminou a Udinese.
Mas já sei, a Udinese é fraquissima tambem.

Doom

Estou a ver o Em Linha na BTV.

O resumo que a Benfica TV apresentou do jogo é simplesmente patético.

Que insulto à inteligência dos benfiquistas.... que lavagem cerebral.