Deyverson (Equipa B)

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

Patrick_slb

Citação de: Yahiko em 02 de Setembro de 2012, 18:53
Patrick, o empresário\olheiro disse que tinha um jovem com potencial e mandou o DVD, o Benfica achou piada ao que viu, e chamou o puto para testes.
O puto chegou cá mostrou pormenores bastante interessantes (pelo que diz quem já o viu a treinar e o dito dvd) e o jogador foi contratado ;)

Não?
Parece-me ser correcto.

andre_04_SLB

Citação de: aslbr em 02 de Setembro de 2012, 18:55
Fazem-me lembrar alguns comentários em relação ao Melgarejo...E agora engolem...

Alto lá!! Eu tenho o prazer de na pré-época ter dito que o problema do Melgarejo era a tomada de decisão! Fiz um post no blog sobre isso. E depois do jogo com o Braga o grande mestre diz que o problema dele é mesmo a tomada de decisão, ridicularizando os jornalistas com os problemas tácticos apregoados.  :2funny:

Vinagre

pelas informaações e com o credito que o andre tem neste forum, ficamos ansiosos pela estreia.

Francescoli

Citação de: Vinagre em 02 de Setembro de 2012, 19:14
pelas informaações e com o credito que o andre tem neste forum, ficamos ansiosos pela estreia.

E ele disse que.......?

Yahiko

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2012, 19:20

E ele disse que.......?

é leres :)

mas poupando te o trabalho rápido e mto técnicista o puto.
promete e é esperar para ver ;)

andre_04_SLB

Estou a brincar nos 200 como é óbvio. Não faço a mínima ideia.

Falando a sério, tenho óptimas referências dele. Vi e gostei também. Agora vamos ver.

Darkboy

Citação de: Franco Baresi em 02 de Setembro de 2012, 18:43
Citação de: Yahiko em 02 de Setembro de 2012, 17:50Franco Baresi, ironia não?
Não... Quando o virem em campo vão perceber que eu estou certo.

Grande Franco :metal:

Yahiko

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 19:24
Estou a brincar nos 200 como é óbvio. Não faço a mínima ideia.

Falando a sério, tenho óptimas referências dele. Vi e gostei também. Agora vamos ver.

Sim claro que estás, eu percebi. E sei que não tens mta crença no Ivan, por isso percebi os 200 :D

andre_04_SLB

Pelo contrário. O Ivan do que tenho visto tem sido o melhor jogador da nossa equipa. Está num momento fantástico. Agora vamos ver o que pode vir a dar.

PATRÃO

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 19:11
Citação de: aslbr em 02 de Setembro de 2012, 18:55
Fazem-me lembrar alguns comentários em relação ao Melgarejo...E agora engolem...

Alto lá!! Eu tenho o prazer de na pré-época ter dito que o problema do Melgarejo era a tomada de decisão! Fiz um post no blog sobre isso. E depois do jogo com o Braga o grande mestre diz que o problema dele é mesmo a tomada de decisão, ridicularizando os jornalistas com os problemas tácticos apregoados.  :2funny:
Concordo, depois do ultimo jogo tambem ja tinha dito que o problema dele é a demora em executar. Nao sendo canhoto, é ambidestro, é normal que tenha dificuldades na tomada de decisao, quando tem que passar e cruzar.

Yahiko

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 19:27
Pelo contrário. O Ivan do que tenho visto tem sido o melhor jogador da nossa equipa. Está num momento fantástico. Agora vamos ver o que pode vir a dar.

Sem duvida. A mim tem-me deixado rendido, sei que a malta que segue muito os juniores tinha duvidas quanto à sua capacidade de afirmação. Mas pode ser que seja daqueles jogadores que dão o salto, o tal click, quando chegam a seniores!

OFF-TOPIC
Diego Lopes a entrar em jogo Rio Ave - Académica

Francescoli

Citação de: Yahiko em 02 de Setembro de 2012, 19:22

E ele disse que.......?

Tentei, mas nao vi nada para trás...

pedroslb18

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2012, 19:34

E ele disse que.......?

Foi noutro tópico. Usa perfil dele para veres as mensagens que tem ele tem escrito.

Francescoli

Citação de: pedroslb18 em 02 de Setembro de 2012, 19:36
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2012, 19:34

E ele disse que.......?

Foi noutro tópico. Usa perfil dele para veres as mensagens que tem ele tem escrito.

Thanks.

Ele vai fazer o favor de me mandar uma PM.

:angel:

klik

O Problema destes casos é que por muita qualidade que eles possam ter, a pressão de um clube como o Benfica, deslumbramentos em campo etc , este tipo de miúdo borra a cueca toda, porque nunca conviveram quando cresciam a jogar com esta pressão!!

Miúdos que o fazem e convivem com ela e quando chega a sua vez borram a cueca, quanto mais estes casos.

Isto faz com que o miúdo muito muito bom as vezes pareça um desastre em campo. Há excepções.... O Liedson foi uma delas, mas há poucas...