Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

GiiB_10

Eu não vejo qualquer sentido em renovar-lhe o contrato (isto tendo em conta que era só de uma época).

nqsbenfica

Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 00:21
O Deyverson nunca vai ter qualidade para ser jogador do Benfica, ele não tem 18 anos tem 22, e ainda não sabe o básico do futebol. Os golos que marcou não invalidam a quantidade de bolas que perde e más decisões que faz por jogo.

o liedson com 22 anos era caixa num supermercado....

gostei de certos pormenores, mas ainda tem mt para melhorar, agora resta saber no arranque da época se vai tar ou não na apresentação da equipa B

pois n ha qql informação, e o resto é expeculação

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2013, 21:52
Nesse caso confirma-se que lhe vão dar uma segunda oportunidade. Sinceramente, acho que o moço fez por merecer. Foi o 3º melhor marcador da equipa atrás do Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro.
Fez por merecer é verdade mas ta longe de no futuro se tornar algo de jeito por isso eu despachava e seria menos um com contrato.

rastilho

Citação de: nqsbenfica em 27 de Junho de 2013, 01:30
Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 00:21
O Deyverson nunca vai ter qualidade para ser jogador do Benfica, ele não tem 18 anos tem 22, e ainda não sabe o básico do futebol. Os golos que marcou não invalidam a quantidade de bolas que perde e más decisões que faz por jogo.

o liedson com 22 anos era caixa num supermercado....

gostei de certos pormenores, mas ainda tem mt para melhorar, agora resta saber no arranque da época se vai tar ou não na apresentação da equipa B

pois n ha qql informação, e o resto é expeculação
O Liedson se jogasse no Benfica B com 22 anos era o melhor marcador da 2ª liga.... e provavelmente teria lugar na equipa A...

JG10

Citação de: Miguelito22 em 27 de Junho de 2013, 03:48
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2013, 21:52
Nesse caso confirma-se que lhe vão dar uma segunda oportunidade. Sinceramente, acho que o moço fez por merecer. Foi o 3º melhor marcador da equipa atrás do Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro.
Fez por merecer é verdade mas ta longe de no futuro se tornar algo de jeito por isso eu despachava e seria menos um com contrato.
eu discordo disso... há jogadores que podem ser futuro apenas quando chegam aos 24/25.... não quererá dizer que vai ter qualidade...

Tanja

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Junho de 2013, 21:54
Fraquinho.

Não deveria ter vindo.

Mais um a roubar espaço aos miúdos da formação para poderem jogar num nível mais exigente e com isso crescer.

Para mim também é inequívoca essa avaliação e esse reparo. A melhoria que houve na nossa formação deveria levar a que não se perdesse tempo e recursos com jogadores de qualidade duvidosa.
   

rastilho

Citação de: JG10 em 27 de Junho de 2013, 11:15
Citação de: Miguelito22 em 27 de Junho de 2013, 03:48
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2013, 21:52
Nesse caso confirma-se que lhe vão dar uma segunda oportunidade. Sinceramente, acho que o moço fez por merecer. Foi o 3º melhor marcador da equipa atrás do Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro.
Fez por merecer é verdade mas ta longe de no futuro se tornar algo de jeito por isso eu despachava e seria menos um com contrato.
eu discordo disso... há jogadores que podem ser futuro apenas quando chegam aos 24/25.... não quererá dizer que vai ter qualidade...
Isso acontece com jogadores com valor, que ou não tiveram oportunidades ou estiveram em contextos que não permitem explorar e potenciar as qualidade do jogador. O Deyverson não tem talento, e a oportunidade de jogar por um ano com a nossa camisola caiu-lhe literalmente do céu....depois para ajudar saiu o Djaniny e o Correa, lesionou-se o Fonte e ficou a competir com o João Mário pelo lugar... um cenário catastrófico que lhe permitiu ter mais oportunidades do que sonharia. Ele não tem um único aspecto em que eu consiga dizer que existe ali potencial.

Zé Lusitano

Jogadores cepos aos 20/22 e hoje na seleção... todos ex-juniores SLB

João Pereira, Miguel Lopes e Sílvio.

Toque de calcanhar

Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 00:21
O Deyverson nunca vai ter qualidade para ser jogador do Benfica, ele não tem 18 anos tem 22, e ainda não sabe o básico do futebol. Os golos que marcou não invalidam a quantidade de bolas que perde e más decisões que faz por jogo.

Veremos...  O Rosa perde mais bolas que ele.

Toque de calcanhar

Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 11:46
Citação de: JG10 em 27 de Junho de 2013, 11:15
Citação de: Miguelito22 em 27 de Junho de 2013, 03:48
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2013, 21:52
Nesse caso confirma-se que lhe vão dar uma segunda oportunidade. Sinceramente, acho que o moço fez por merecer. Foi o 3º melhor marcador da equipa atrás do Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro.
Fez por merecer é verdade mas ta longe de no futuro se tornar algo de jeito por isso eu despachava e seria menos um com contrato.
eu discordo disso... há jogadores que podem ser futuro apenas quando chegam aos 24/25.... não quererá dizer que vai ter qualidade...
Isso acontece com jogadores com valor, que ou não tiveram oportunidades ou estiveram em contextos que não permitem explorar e potenciar as qualidade do jogador. O Deyverson não tem talento, e a oportunidade de jogar por um ano com a nossa camisola caiu-lhe literalmente do céu....depois para ajudar saiu o Djaniny e o Correa, lesionou-se o Fonte e ficou a competir com o João Mário pelo lugar... um cenário catastrófico que lhe permitiu ter mais oportunidades do que sonharia. Ele não tem um único aspecto em que eu consiga dizer que existe ali potencial.

Só posso dizer uma coisa: Graças a Deus que não és prospector do Benfica.  O0

.:VMPT:.

Citação de: Toque de calcanhar em 27 de Junho de 2013, 13:12
Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 00:21
O Deyverson nunca vai ter qualidade para ser jogador do Benfica, ele não tem 18 anos tem 22, e ainda não sabe o básico do futebol. Os golos que marcou não invalidam a quantidade de bolas que perde e más decisões que faz por jogo.

Veremos...  O Rosa perde mais bolas que ele.

Um jogador tem, na época, a bola umas 100 vezes e perde-a 75.....

Outro jogador, na época, tem a bola 500 e perde-a umas 100...

É verdade, o Rosa perde mais bolas.... mas também tem a bola 10x mais....

.:VMPT:.

Citação de: Zé Lusitano em 27 de Junho de 2013, 12:26
Jogadores cepos aos 20/22 e hoje na seleção... todos ex-juniores SLB

João Pereira, Miguel Lopes e Sílvio.

Nenhum desses era cepo com essa idade..

João Pereira, com 19/20 anos foi muitas vezes titular no Benfica...

Miguel Lopes, depois de uma grande época no Operário começava-se a impor no Rio Ave...

Silvio, estava a jogar nem na 2ª divisão e a um paço do Rio Ave....

Esses jogadores nunca foram cepos.... eram bom jogadores... precisavam eram de quem acreditasse nele e lhes desse oportunidades....

Céptico

Citação de: Toque de calcanhar em 27 de Junho de 2013, 13:12
Citação de: rastilho em 27 de Junho de 2013, 00:21
O Deyverson nunca vai ter qualidade para ser jogador do Benfica, ele não tem 18 anos tem 22, e ainda não sabe o básico do futebol. Os golos que marcou não invalidam a quantidade de bolas que perde e más decisões que faz por jogo.

Veremos...  O Rosa perde mais bolas que ele.


Lolada!

.:VMPT:.

Na minha opinião, o Deyverson é para dispensar....

fred_cardozo7

Tem que sair!

Não tem o mínimo dos mínimos para representar o Benfica!