Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

bgardo

Citação de: Theroux em 04 de Novembro de 2014, 02:04
Deyverson na Primeira Liga é isto:

Nos últimos 12 jogos, 10 golos e 2 assistências.
respeitando a opiniao do fyssas ou qualquer outro, mas se o rapaz com estes numeros nao merece tambem ele um pouco mais de respeito então vou ali e ja venho.

ZICKLER

Há 2 anos marcou um golo em Oliveira de Azeméis,  que serve para caracterizar o que é o deyverson

hcrespo

Talisca a presidente das bolas de ouro portuguesas e deyverson a Vice! Pau no cú do resto!

Sent from my Nokia 3310 using tapaborliu


arco das maldivas

Melhor que o Lima. Trocava na hora.

Diavolo Rosso

Citação de: arco das maldivas em 04 de Novembro de 2014, 22:34
Melhor que o Lima. Trocava na hora.
Se o Deyverson viesse para o Benfica iria sofrer do mesmo mal do Derley, ambos são jogadores de golos e não de construir jogo, no Benfica pede-se ambas as características, e depois acaba-se por não se ter uma nem outra porque há jogadores que "só" sabem fazer golos.

Não sei se me fiz entender.


Theroux

#2226
Deyverson bisou frente ao Boavista, algo que fez pela primeira vez na carreira e já morde os calcanhares a Talisca, melhor marcador da I Liga, com sete golos em nove rondas. A um golo do compatriota, o avançado de 23 anos que saltou do quinto escalão brasileiro* para o Benfica B em 2012 e, agora, brilha no Restelo, assume a O JOGO a ambição de ser o goleador 2014/15, com muito trabalho e humildade. Ainda há dois anos era amador, agora concretiza os sonhos.

* Equivalente à segunda divisão distrital.



_____________________________

Tenho imenso respeito por este jovem.

J_PN

Dez golos em doze jogos. Incrível mesmo!

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 04 de Novembro de 2014, 15:11
Citação de: jose.carlos143 em 04 de Novembro de 2014, 12:29
Alguém tem aí as fotos dele dos tempos de guarda redes?  :D



E sempre foi avançado?

—Estive num campeonato amador como guarda-redes. Fui o menos batido e eleito o melhor da prova...

Se Lito precisar de si na baliza também é opção?

—Vou com o maior prazer para a baliza. Para ajudar jogo em qualquer posição.

Polivalente com P maiúsculo!

J_PN

Temos percentagem do passe como os outros?

Diavolo Rosso

Grande miúdo, secalhar pior que o Artur não é ;D

Slipknot_BMC

Respeito mt este puto. Veio para cá era completamente amador subiu a pulso e tem um faro pelo golo que é uma coisa parva. Assim de repente faz lembrar o Jardel (o avançado) não tinha tecnica quase nenhuma mas golos era com ele.

Slipknot_BMC


Tiago1982

Há jogadores que dá prazer vingarem mesmo depois do Benfica... um deles para mim é o Deyverson.

Que mentalidade tem! Houvessem muitos que vejo repletos de talento a terem metade da atitude do Deyverson e eram casos sérios.

faneca_slb4ever