Deyverson (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 8 golos

Manpaz1904

Já tem tantos golos quanto o Lord

Red skin

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2015, 21:50
Citação de: enzogaitan em 08 de Março de 2015, 14:41
Olha que não.

Não? Mas brincamos?

Nem é preciso ir muito longe. Dois que jogaram com ele. Correa e João Mário.

O Deyverson sempre foi olhado de lado por motivos óbvios. A partir daí, tudo o que fizesse era mal feito.

Nem depois de ter um número considerável de golos na primeira liga e já ter feito o gosto ao pé na Bundesliga dá para fazer um mea culpa?

Anyway, depois de ter mais minutos, deixei aí a minha opinião sobre ele. Não posso dizer que esperava que, hoje, estivesse na Bundesliga, mas é um tipo com um potencial muito bom. Pena ter aparecido relativamente tarde, mas ainda vai bem a tempo de fazer algo no futebol.
Pior que esses só o pedreiro do Ascues...

MrJohnny


Theroux

Só neste tópico é que se lê tantas vezes que o jogador é "profissional" ahah

Não é profissionalismo, é talento e capacidade para maximizar os seus pontos fortes! Profissionalismo tinha o Robocop.

joao tavares

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2015, 21:56
Foi. Aprendeu a chutar uma bola no Belém.

Se não viste o Correa e o João Mário, a culpa não é minha. Então o João Mário... só pode ser brincadeira.
Essa equipa tinha cada cancro meu deus... Correa, João Mario, Ascues, Mvom, João Faria, Elvis, Luciano, Duarte Duarte etcetc
Mesmo assim o Deyverson que vindo de uma realidade totalmente diferente(grande Mangaratibense) fez 8 golos

Shoky

O João Mário é o pior jogador da história do Universo.
No Bradford City de 1912 era suplente...do suplente.


joao tavares

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 22:44
O João Mário é o pior jogador da história do Universo.
No Bradford City de 1912 era suplente...do suplente.
Lembro me dum grande lance do Joao Mario, jogo na Covilhã bola quase em cima da linha de golo e ele consegue meter a bola na trave :D curiosamente foi o deyverson que marcou na recarga

BlankFile

Deyvinho a carburar na Bundesliga.

Quem diria?  ^-^

Chuck

O Deyvinho meu... quando vi o golo tive a mesma reacção que o seu festejo. Até me emocionei.

Força rapaz!

SPORT LISBOA E BENFICA


BlankFile

Tem faro pelo golo. Sempre deu para ver isso.

Eu continuo a achar que pode estar aqui um caso sério. Bem sério...

iSLBenfica

Até de canhota o homem marca na Bundesliga.

Haters gonna hate.

Cloughie

É caso para dizer que as aparências iludem mesmo.
Tudo de bom para ti, rapaz. :)

redeagle7

Eu sou um "contra a corrente" do crl! Adoro este chavalo, sempre gostei!

O gajo todo desengonçado na frente de ataque do Benfica B e eu dizia: Este gajo tem uma coisa que é meio caminho andado para ser um goleador, tem uma noção de tempo e espaço fantástica que o faz estar no sítio certo na hora certa.
O resto trabalha-se e ele tem trabalhado muito e bem :)