2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Tondela, 19Set. Qua. 17h00 *BTV*

franciscoafonso

SLBCARLOS

assim nao vao longe.  e melhor que voltem a mentalidade dos jogos anteriores. 

so vedetas a jogarem sozinhos.     jogar rapido e trocar a bola com a equipa ta quieto.

EB_94_SLB

Aakeonan

Gostei do Benfica B.

Gostei de alguns miúdos. Cafu, enche-me as medidas, sempre que o vejo...o nosso Edgar Davids, energia, potência, vigor, intensidade e bons pés.

fyure

Não sendo o melhor resultado houve coisas boas. O Leandro Pimenta é jogador e a alma desta equipa é qualquer coisa !

KATSO75

pena o resultado! mas dá para tirar conclusões...

alguns possíveis cepos e o Sidney acordou tarde (deve ser o efeito picanha)

casr26

Pelo menos quando querem têm atitude para pegar e mandar no jogo... há que evoluir.. e mesmo assim alguns jogadores com bons apontamentos, mas o jogo no seu global foi fraco!

Quanto ao nosso Dey estou ansioso para confirmar se realmente é tudo o que mostrou neste jogo... sinceramente não acredito que seja assim tão mau, força miúdos... e Sidney também..

franciscoafonso

Citação de: Aakeonan em 19 de Setembro de 2012, 18:54
Gostei do Benfica B.

Gostei de alguns miúdos. Cafu, enche-me as medidas, sempre que o vejo...o nosso Edgar Davids, energia, potência, vigor, intensidade e bons pés.
Mas acho que vão queimar o rapaz na frente, consecutivamente. Uma pena.

Cachatra

ppfinder

Continuar a trabalhar os miudos ....... é para isso que serve este projecto.

|OnE|

Alto... vi alguém a pedir um autógrafo a um jogador do Tondela.

SLBCARLOS

Citação de: PablitoAimar em 19 de Setembro de 2012, 18:54
Epa esta musica e ridicula
x2  de todas as outras que fizeram,  sou benfica, benfica sempre etc...   e de longe a pior.

uma musica "forca benfica" que devia ser de puxar pelos adeptos, e uma musica de dormir.