CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Beduas

Rigters

Vi os 90min do Rio Ave na boa, começa o Benfica e isto engasga-se de 2 em 2seg...

jottab

1. Arbitragem a maneira do futebol clube do porto

2. Escuzado este ano o porto gastar muito em putas para arbitros que este benfica intera-se sozinho.

Por mais, com estas condiçoes que se estao a criar se vieira passa em outubro nao me sentirei mais benfiquista porque aceitar é concordar e eu nao aceito mais esta vergonha.

Pros que me vao criticar basta so um ponto : quantos jogadores o benfica comprou e nunca jogaram no benfica? E depois ouve-se falar de baixar massa salarial.... Tristeza

biumbs

reduniverse

Não vêem um fora de jogo de dois metros mas são rapidíssimos a marcar um pénalti cuja falta foi fora da área! Olhando para as declarações do outro porco do Alex Sandro já era de prever. É sempre a mesma merda, esperámos pelo deslize deles e nunca acontece, mesmo não jogando nada em alguns jogos. E quando são eles á espera do nosso escorregão nós fazemos-lhes sempre a vontade! Já o ano passado o Vitó dizia para nos entregarem as faixas e nós pimba, começamos logo a perder. PUTA QUE PARIU. QUE NOJO. Já para não falar das vezes em que eles empataram e nós não aproveitámos o nosso jogo para nos adiantarmos na classificação, fomos empatar igual a eles e continuar colados ao cu deles! impressionante!

Darkboy

tanktobank

diableimage

lopi75slb

Acho que pagar cotas para este Benfica , nao vale a pena , vao passar de 13 milhoes por ano em receitas de cotas para 6 o 7 .vieira fim de ciclo