CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

sportbilly

Jogo dificil,num campo complcado contra uma boa equipa e que todos sabemos que por jogarem contra o Benfica ainda vão correr mais e para além disto o seu treinador é um treinador que implementa um espirito agressivo e jogou nos andrades.Ainda assim acredito que o Benfica se tiver uma arbitragem isenta,(cuidado equipa do Benfica pois o xistra vem com a lição bem estudada),vai ganhar.O meu prognóstico é:

ACADÉMICA   1   S.L.BENFICA   2   :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

GTtdi_SLB

é um dos árbitros mais asquerosos que pululam pelos nossos relvados. se existisse um perfume para identificar estes indivíduos, o deste tresandava a porco!

iSLBenfica

Tou com a sensação que vai ser um jogo fácil. Uma vitória por 2-0 ou mais.

banp87

bozic

Benfica ganha 4-1. Obrigado e desculpem incomodar com o meu optimismo.

Mjölnir

Tacuara1992

3-0 .. nao sei porque mas tenho um feeeling que nao vamos sofrer golos

tquaresma

Citação de: Mjolnir em 21 de Setembro de 2012, 22:45
Citação de: Pedro Marques em 21 de Setembro de 2012, 22:13
Citação de: SirRik em 21 de Setembro de 2012, 19:43
Tamos fodidos... Nunca vi o Benfica tão mal...
:huh:
Onde está o espanto?... Tão mal não sei, mas a mim nunca me entusiasmou tão pouco.
:disgust:

São coisas diferentes. Tirando a época passada e 2009/10, esta equipa, bem analisada, até é das melhores. A questão está mesmo no trauma das duas perdas em cima do fecho. Mas as vezes das fragilidades se fazem forças. veja-se o caso do porto na época passada, que fez meio ano com 4 medios para 3 posiçoes.
Não nos esqueçamos que se nós estamos mais fracos, os nossos concorrentes tambem o estao.
Talvez este pessimismo colectivo seja muito benéfico para nós. Um dos grandes problemas da era JJ é o excesso de confiança. Agora, mais do que nunca, esta equipa é obrigada a ser humilde. E, a correr, há ali material fantástico.
Não estando em pulgas com este benfica, confesso que me custa entrar no dramatismo generalizado.

paulosilva23

Citação de: Patrick_slb em 21 de Setembro de 2012, 18:06
Este ano estou tão fodido com o Benfica, que ja nem sei quando joga... so soube agora que era domingo. Muita coisa mudou em relação ao clube. Mas espero retomar o gosto por "isto" brevemente...

Eu tinha vergonha de dizer isso. Se calhar é por causa de benfiquistas como tu que não nos tornamos ainda maiores.

E vamos lá parar com a onda de pessimismo. Mete impressão, constantemente a falar mal da equipa e de tudo. Estamos em primeiro no campeonato, empatámos onde sempre tínhamos perdido, com uma equipa sem habituais cinco titulares de à um mês atrás e com adaptações, bem conseguidas, digamos. Não estamos a praticar ainda um futebol atraente, mas calma, o mercado fechou à 15 dias, agora temos uma equipa para trabalhar, finalmente. Não podemos olhar para trás, faz falta quem cá está. É certo que muita coisa poderia ter sido gerida de outra forma, mas quem não está contente, faça o favor de votar em branco ou noutro qualquer nas eleições, têm esse direito, mas num fórum de benfiquistas tanta gente sem confiança e sempre a agoirar é incompreensível, é triste.. Por mais que esteja um pouco menos confiante para um ou outro jogo, jamais demonstrarei isso e vou acreditar sempre até ao fim no meu Benfica. Vejo gente a falar, parece que estamos a falar do tempo do Sérgio Nunes, do Tahar ou do Thomas, sei lá. Calma, temos mais que equipa para vencer aquele que deve ser o nosso foco principal: o Campeonato, ponto. Temos alguns desequilíbrios que podem ser difíceis de colmatar, mas vamos acreditar no homem que nos fez campeão e que já demonstrou ter qualidade (e eu já o insultei tanto). Até Janeiro não perder pontos, estar em 1º, depois podemos fazer um ou outro ajuste e vamos ser CAMPEÕES. Acreditem, mais que nunca, precisamos é de estar todos juntos, confiantes e a dar força aos nossos jogadores.

Somos Benfica <3

paulosilva23

E concorto em absoluto com o que diz o tquaresma. É isso mesmo..

Jonny-Venezuela

FreddyAduFan

o pessoal que diz que nunca viu o Benfica tao mal ou sao muito novinhos, ou tem memoria muito curta :)

Rapaz_Da_Luz_1904

Ok, até posso concordar que o BENFICA está mal desde 1990 e foi pouco ambicioso no Celtic Park na 4ª feira, mas... o que não posso concordar é que percamos contra a Académica.
O BENFICA, com mais ou com menos dificuldades, vai sair de Coimbra com os três pontos.