CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Carlitos Tevez

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2012, 22:41
O Pedro Emanuel havia de lhe crescer um pinheiro pelo cú acima.
Boiola de merda.
Esse cabrão a festejar o 2-1, pensei eu para mim: contra o FCP não festejas assim seu grande lampaneiro

Rawkzter

Não vi ninguém a dizer que não fomos roubados, NINGUÉM.
Não comecem a distorcer o que foi escrito.

RangerSLB

depois disto nao muda nada o orelhas vai continuar e o catedratico se calhar ate renova

Cachatra

Isto é como eu já li uma vez o Shoky dizer:

"Há clubes com azar, e depois há o Benfica."

JopoSumba

Há BENFIQUISTAS que ainda devem pensar que "FRUTA" em termos futebolisticos é BANANA,Morangos etc

slbenfica_croft

Até endireitas os olhos quando vires o cheque do pintinho.

fdp deste emanuel.

Semper Fidelis

Citação de: nmk77 em 23 de Setembro de 2012, 22:42
Que não jogamos nada e estamos dirigidos, treinados por incompetentes tudo verdade.

Agora ninguém pode negar que fomos roubados indecentemente mais uma vez diga-se. Até qd vai continuar esta puta de vergonha? Ninguem faz nada. Os jogadores não o podiam, mas o carraça não reagiu logo pq? Onde anda o presidente? Foda-se!!!! O benfica tem de tomar definitivamente uma posição de força e mandar estes arbitros poh caralho e quem dirige o futebol, nomeadamente a federação. Literalmente. Agora comer e calar desta maneira, tenham vergonha. DEFENDAM O BENFICA E O FUTEBOL!!!!!

o grande defensor do Benfica nos dias que correm não tem nada a ver com o clube...chama-se RUI SANTOS! o único homem decente que diz as verdades...mas ele não manda nada! é triste...

Rawkzter

Citação de: Aspoon em 23 de Setembro de 2012, 22:42
Citação de: Rawkzter em 23 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: |OnE| em 23 de Setembro de 2012, 22:36
Citação de: Rawkzter em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Continuem a culpar só os àrbitros.
Jogamos mal.
Tivemos mais que suficientes oportunidades para GOLEAR.
Inventaram 2 penaltis contra nós que curiosamente anulam a nossa vantagem 2 golos que davam 3 pontos.

Está bem assim?
Jogamos mal.
Falhamos golos, situação que já não é nova.
Inventaram 2 penaltis.
Tivemos 1 penalti.
Jogamos 45 minutos contra 10.
Perdemos o meio campo e o 2º "penalti" aparece por causa disso.

Eu repito, continuem a dizer que a culpa é só do àrbitro.

Eu digo que a culpa é tua tambem e de outros "adeptos" como tu que nao separam estas merdas. Sim o Benfica perdeu hoje por causa do xistra! Por muito que te custe! agora podes ir pro topico do jesus espalhar a tua decepção pra com ele!

Claro, a culpa é minha.
Eu até estou a dizer que não fomos roubados nem nada.
Por amor de Deus, ganha juízo.

E_PluribusUnum

andre_04_SLB

Do que vi, o Xistra beneficiou a Académica no penalty, que só em Portugal era marcado, e em todos os lances mais disputados que podia ter deixado seguir, marcou sempre falta a nosso favor. Ele hoje foi mesmo incompetente, e como sabe que prejudicou o Benfica num lance capital, estava a ver se ajudava no fim.

Agora, é inadmissível a zona de decisão do Benfica ser tão, mas tão fraca e, que me desculpem, mas Cardozo é menos 1.

TacuaraCardoso

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Setembro de 2012, 22:40
Tenho nojo disto tudo e de não conseguir me afastar disto tudo.

Não falo do nosso Clube.Falo do futebol português e de tudo o que o rodeia.
O que um gajo sente pelo Benfica é lindo mas cada vez mais sinto que sendo sócio e indo à bola na Luz e fora, só sirvo para alimentar uma gentalha nojenta que se aproveita. Isto tá tudo podre.

_JonasThern_

Citação de: MALU15 em 23 de Setembro de 2012, 22:42
O Benfica entrou para arrasar.
O Benfica não teve a sorte do jogo.
O Benfica foi alvo de uma arbitragem vergonhosa.
O Benfica perdeu 2 pontos mas ganhou uma equipa. Estamos no inicio do campeonato e não é por este empate que não podemos voltar a ser campeões.

Não foi pela falta do Witsel, nem do Javi, nem do Luisão que o Benfica empatou.
Se as bolas que bateram nos postes nos primeirros 10 minutos tivessem entrado, todos estávamos aqui a elogiar a equipa e a exibição.

O Benfica não é Campeão. O Benfica é roubado todos os anos, há sempre uma revolta contra tudo nos dias a seguir a esses jogos e depois volta-se tudo a repetir. Deixem mas é de se chatear com isto.

Tiago .