CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

RitaS

Ainda estou com uma azia...

Que roubo de catedral. E antes que alguns digam que isto são só desculpas, não, não são só desculpas. Ter a capacidade de assumir que fomos roubados não impede em nada de reconhecer o quão patéticos estivemos na 1ª parte. Uma coisa não impede a outra. Somos roubados, mas quando somos muito, muito competentes, chegamos lá. Como em 09/10. O problema é que os outros podem ser incompetentes e chegam lá à mesma. Aí é que está o problema.

«Os adeptos da Académica têm de vir mais ao estádio. A Académica não é um clube qualquer. Hoje muitos dos nossos adeptos apoiaram o Benfica e isso custa-me muito. Gostava que eles fossem menos camaleões. Quando vem cá o Benfica, o Sporting ou o FC Porto, os adeptos vibram mais com os golos dos adversários que com os golos da Académica», criticou o presidente dos estudantes.

Fala o senhor que há alguns anos atrás ia ao estádio apoiar o fêcêpê. Haja paciência.

Bela Guttmann

Citação de: j.j. em 23 de Setembro de 2012, 23:14
"Fizemos suficiente para sair daqui com 3 ou 4 golos, mas o que nos condicionou foi a arbitragem"
Então porque não marcaram os 3 ou 4????
Queres ver que foi o Xistra que falhou os golos ou se pôs á frente do cardozo e companhia para que falhassem os golos???????
Que perguntas parvas, dass...

parras_bs

fdx esse xistra devia aparecer a boiar em alto mar
sempre a mesma merda

j.j.

Citação de: MiguelRibeiro em 23 de Setembro de 2012, 23:25
Citação de: desertfox em 23 de Setembro de 2012, 23:15
Citação de: j.j. em 23 de Setembro de 2012, 23:09
joguem á bola e marquem a merda de golos que é para isso que são pagos e é para isso que pago as quotas de sócio. Mesmo com as asneiras do árbitro deviamos ter ganho a cagar contra uma equipa que jogou 40 minuots com menos 1 e que tinha jogado na 5ª feira...

Sim e até me esqueci disso Académica com um orçamento 10 menos que o Benfica, com menos um jogador, que jogou na 5ª feira por amor de deus isto não era para marcar golos até fartar, e alem disso um equipa mediocre que está perfeitamente ao alcance do Benfica. E quando apanharem um Maritimo, ou um Paços de Ferreira, ou sporting ou Porto???????

voces metem-me nojo!

Porquê não gostas de ler as verdades?????

darth vader

o futebol está como o país. por mais que esteja na merda em que tudo funciona (de forma corrupta) para que os mesmos gajos estejam sempre a mamar e o resto do povo na merda, continua tudo na mesma. e que se foda o esforço ou talento de quem merece.

rocky

Citação de: melo7 em 23 de Setembro de 2012, 23:25
Citação de: j.j. em 23 de Setembro de 2012, 23:14
"Fizemos suficiente para sair daqui com 3 ou 4 golos, mas o que nos condicionou foi a arbitragem"
Então porque não marcaram os 3 ou 4????
Queres ver que foi o Xistra que falhou os golos ou se pôs á frente do cardozo e companhia para que falhassem os golos???????
Porque no futebol costuma-se falhar. Acontece sabias? E vou te dar uma novidade: Até o barça falha!!! É verdade!!! E o MESSI ja falhou penalties! Eu sei que é um choque mas é verdade! Coisas maradas!
esta tà boa , agora por falharmos golos , dà direito a sermos roubados pelo boi

sardao

Se hoje estivesse lá o Laionel, perdíamos 5-2 com 3 golos do meio-campo. Parece bruxedo, dass, incrível como não ganhamos isto com uma perna às costas.

KATSO75

joguem á bola e marquem a merda de golos que é para isso que são pagos e é para isso que pago as quotas de sócio. Mesmo com as asneiras do árbitro deviamos ter ganho a cagar contra uma equipa que jogou 40 minuots com menos 1 e que tinha jogado na 5ª feira...

Sim e até me esqueci disso Académica com um orçamento 10 menos que o Benfica, com menos um jogador, que jogou na 5ª feira por amor de deus isto não era para marcar golos até fartar, e alem disso um equipa mediocre que está perfeitamente ao alcance do Benfica. E quando apanharem um Maritimo, ou um Paços de Ferreira, ou sporting ou Porto???????

voces metem-me nojo!
a academica jogou com mais um jogador de inicio (para não dizer mais) aquele fora de jogo que deixaram passar do gajo da académica para mim diz tudo... a lição vinha estudada!
acabaram ambas as equipas com 11!

BC

Citação de: KidLambreta em 23 de Setembro de 2012, 23:05
Citação de: BC em 23 de Setembro de 2012, 23:00
Vergonha a todos os níveis.

Vergonha do cabrao do xistra.
Vergonha do Jesus em como monta uma equipa na 2ª parte.
Vergonha do desperdicio abusivo do Cardozo.
Vergonha de termos falhado tantos golos.
Mas o que tem a equipa na 2ª parte? Tu nunca falhaste?
Citação de: MiguelRibeiro em 23 de Setembro de 2012, 23:00
quem ja jogou a bola, a nivel federado e se vê roubado assim pelo arbrito, sabe bem do sentimento que é e nao poder fazer nada!

Mas os jogadores do Benfica não podem ser humanos, tem que ser extraterrestes, jogar sempre a 200 o jogo todo e marcar pelo menos 4 ou 5 jogos porque já se sabe que o arbrito é contra!

Somos tantos milhoes de benfiquistas, é obvio que a taxa de burrice tambem é grande! Nao coneguir ver que hoje o que nos separou da vitória foi o arbrito deveria dar direito a pena de morte!
Não concordo com a pena de morte, isso é demasiado. Mas um par de chapadas no focinho eram pedagógicas.
Se me pagassem o que pagam ao JJ, de certeza que não falhava tantas vezes como ELE falha.

ChEsTeR

quantas vezes é que ja fomos roubados como hoje e quantas vezes já viemos para aqui dizer o mesmo?adianta de alguma coisa?não...

HuRi

Citação de: KATSO75 em 23 de Setembro de 2012, 23:29

voces metem-me nojo!
a academica jogou com mais um jogador de inicio (para não dizer mais) aquele fora de jogo que deixaram passar do gajo da académica para mim diz tudo... a lição vinha estudada!
acabaram ambas as equipas com 11!

11???

lembra-te que o 1º penalti o lorpa do fiscal de linha, não "viu" que era fora, e não viu um atraso ao redes da académica, não viu a agressão ao Maxi, e pior não viu um fora de jogo escandaloso...

bem, estivemos a jogar no fim de contas contra 12

idefi

Citação de: misteryeyes em 23 de Setembro de 2012, 23:20
Acabado de chegar do estádio e só tenho a dizer, QUE MERDA DE PAíS QUE TEMOS, para onde quer que olhe só vejo corrupção e incompetência por todo o lado...

Neste momento e se não fossem estes filhos de uma puta destes apitadeiros teríamos 12 pontos ao contrário dos actuais 8, e nem me venham falar da atitude da equipa, porque se jogássemos sempre como jogámos hoje, e com uma arbitragem séria, isenta e competente, ganhávamos mais de 80% dos jogos desta liga...

Só mesmo neste país, qual recanto de terceiro mundo, onde a incompetência não dá direito a despedimento e a corrupção não dá cadeia. Fdx, ESTOU FARTO DISTO!!!!

x2

BC

Uma coisa é certa, o Benfica não fez o suficiente para ganhar, e com isso perdeu 2 pontos porque o Xistra acabou por ajudar. Se tivesse feito o suficiente, teríamos ganho por uns 3, 4 ou mesmo 5.

KATSO75

viram o fora de jogo do gajo da acdémica: 1 metro e o palhaço deixou passar... o cardozo tinha um pé á frente apitou logo!

Eddie

Citação de: idefi em 23 de Setembro de 2012, 23:38
Citação de: misteryeyes em 23 de Setembro de 2012, 23:20
Acabado de chegar do estádio e só tenho a dizer, QUE MERDA DE PAíS QUE TEMOS, para onde quer que olhe só vejo corrupção e incompetência por todo o lado...

Neste momento e se não fossem estes filhos de uma puta destes apitadeiros teríamos 12 pontos ao contrário dos actuais 8, e nem me venham falar da atitude da equipa, porque se jogássemos sempre como jogámos hoje, e com uma arbitragem séria, isenta e competente, ganhávamos mais de 80% dos jogos desta liga...

Só mesmo neste país, qual recanto de terceiro mundo, onde a incompetência não dá direito a despedimento e a corrupção não dá cadeia. Fdx, ESTOU FARTO DISTO!!!!

x2

Com o estado actual do futebol (e do país) não somos só nós que deviamos emigrar. O Benfica também devia emigrar e ir jogar no campeonato Espanhol. Isto TEM de ser equacionado muito sériamente, TEM de ser uma hipótese!!!