CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Benfica-Forever

fdx cardozo, ponta de lança, nunca está na zona de finalização pah

Petrucci

Epá não é por nada mas o Bruno César não sabe o que anda a fazer em campo!!! Cum crl!

Adk

Sequel

Citação de: Hugalf em 23 de Setembro de 2012, 20:49
Mas vocês ainda se chateiam? Quando vi esta pré-época, pelos que saíram e entraram e pelos que não saíram e não entraram jurei que não me ia chatear mais com este Benfica e é o que estou a fazer...

Eu tinha dito que não ia ver jogo nenhum. Acho que estou a ver isto, por um motivo paranormal qualquer...

DD

Alexandre Tavares

Zaratustra

Citação de: iloy em 23 de Setembro de 2012, 20:48
E a quem diz que este bc e um grande jogador, meus pontes 6,5 milhoes
está a jogar no lugar errado, é excelente na direita, eu percebo a intenção, era dar mais equilibrio defensivo, mas o Bruno tem estado horrivel

Tsoukalos

peter058

JUST4FUN

Nao vejo jogos desde que o Witsel e o Javi foram embora , ando bem da vida e tudo .
Ja nao me preocupo mais com este benfiquinha de Jorjus e Lfv.

As minhas cotas vao ficar para pagar . Enquanto isto nao mudar nunca mais dou um unico centimo nem um minuto para ver uma equipa mal construida, sem espirito ganhador .
Este filme ja foi visto X vezes

Espero que o resto dos benfiquistas percebam o que quero dizer  :drunk:

nidense

tanktobank

estas bolinhas para a área nos lançamentos enjoam-me de uma maneira.

diogo32

Citação de: Benfica-Forever em 23 de Setembro de 2012, 20:50
fdx cardozo, ponta de lança, nunca está na zona de finalização pah

Ja teve duas vezes hoje,mas n foi eficaz.

JPSilva

Não me digam que nem da para empatar. Que pena. 1 ponto perdido.