CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Cachatra

Não me lembro de nenhum jogo em que tivéssemos sido roubados e que tivéssemos jogado bem.
Estes gajos têm uma pontaria. :confused:

Red Men

Citação de: Becken em 23 de Setembro de 2012, 22:22
Citação de: MAXADEX 3000 em 23 de Setembro de 2012, 22:20
quando e Enzo saiu lá se fo o meio campo
O comentador acertou bastante: Jorge Jesus pede para jogar rápido na frente!; Matic não ganha bolas suficientes pelo ar!

JJ perde sempre o meio campo e joga com a táctica do balão. Não aprende, nunca aprenderá e não quer saber![/u]

Semper Fidelis

Citação de: RangerSLB em 23 de Setembro de 2012, 22:22
alguem me explica porque e que o aimar e nolito nao foram titulares?

o Aimar compreendo pq o homem só aguenta metade do jogo
o Nolito já punha de início mas costuma (tal como o Aimar) ser melhor quando o adversário já está mais cansado...para mim é o melhor a penetrar na área...devia jogar sempre!

ivodaniello

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Setembro de 2012, 22:24
Só mesmo os Benfiquistas para acharem que os nossos jogadores têm que ser sempre Super Homens...

O campeonato português é uma maratona...
E para uns...tem barreiras de 1 metro e meio...
Para outros nem sequer tem barreiras...e até se podem dar ao luxo de fazer corta mato...

É assim o nosso campeonato...

Se não jogassem a passo durante 70 minutos talvez ajudasse.
Porque tudo o resto já estamos fartos de saber como é

hugo1904

Péssimo resultado.
Xistra com inveja do sucesso de Pedro Proença. Mais do mesmo
Benfica sem ideias de jogo, desequilibrado, valendo as iniciativas individuais.

J_PN

Assim que nos primeiros 5 minutos mandámos duas bolas ao poste disse para o meu primo "vai haver merda neste jogo"

banbino

Citação de: andymc em 23 de Setembro de 2012, 22:20
Nunca deveria ter trocado o Aimar pelo Pérez. A fazer essa troca teríamos que estar já a ganhar.

o aimar anda a jogar sempre no mesmo ritmo, quer esteja a perder ou a ganhar

Red River

Citação de: Roenin em 23 de Setembro de 2012, 22:23
Foda-se, mas agora foi o árbitro a razão de deixarmos 2 pontos em Coimbra? Mas ninguém viu a falta de jogo organizado? Quantas vezes progredimos em posse? Quantas vezes é que se viu apoios consecutivos? Eu só vi chutões e corre Rodrigo!
E eu só vejo vontade de dizer mal. Com uma arbitragem normal estavamos aqui a falr de um boa exibição do Benfica

E_PluribusUnum

Citação de: Armani em 23 de Setembro de 2012, 22:23
Depois de ver os primeiros 10min. nunca pensei que os 3 pontos fugissem. Há várias coisas a lamentar neste jogo.

Exacto. Até aos 16 minutos que foi quando deixei de ver até ao intervalo porque tive de ir a um sitio, pensei que ia sair uma goleada. Tiveram excelentes no principio depois foi sempre a cair.

Rei

Que vergonha! Serei sempre do Benfica! Tenho orgulho nisso.

O Porto vai vencer de novo o campeonato, nem vale a pena jogarem.

_JonasThern_

Dois penaltys que não são ee um atraso ao guarda-redes que não é marcado. É uma vergonha. Façam mas é os pontos suficientes para não descerem e ponham os juniores a jogar até final do Campeonato.

tjbc

Citação de: Red Men em 23 de Setembro de 2012, 22:21
Lenços brancos e demais contestação no próximo jogo em casa.
Lenço branco? Só se for para estrangular o filho da puta do apito em directo para todos verem...

RangerSLB

Citação de: Simao88 em 23 de Setembro de 2012, 22:24
Citação de: RangerSLB em 23 de Setembro de 2012, 22:22
alguem me explica porque e que o aimar e nolito nao foram titulares?

para quê? pouco ou nada fizeram
depois de tar a perder com aqueles gajos trancados ca atras tambem e fodido