CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

joao12soares

O nosso GR não fez uma única defesa, sofre dois golos de penaltys inventados, tivemos sempre por cima, várias oportunidades de golo e faltou atitude?

Eu sei que neste momento a vontade de criticar de alguns é muita e temos tido muita vez razão para isso, mas neste jogo NÃO, por isso guardem essa vontade de criticar para quando de facto tem de se criticar.

JopoSumba

SERBENFIQUISTA HOJE EM DIA

GANHAR 2 PENALTYS DO CEU E TER 0 REMATES À BALIZA = JOGAR BEM

CRIAR IMENSAS OPORTUNIDADES DOMINAR JOGO TODO = JOGAR MAL E MERECER SER ROUBADO

G10

qual a diferença do lance do 2penalty pra academica.. pro lance do Nolito logo a seguir a golo do empate?

carlossebenta

jpcafe

Citação de: Red River em 23 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: Roenin em 23 de Setembro de 2012, 22:23
Foda-se, mas agora foi o árbitro a razão de deixarmos 2 pontos em Coimbra? Mas ninguém viu a falta de jogo organizado? Quantas vezes progredimos em posse? Quantas vezes é que se viu apoios consecutivos? Eu só vi chutões e corre Rodrigo!
E eu só vejo vontade de dizer mal. Com uma arbitragem normal estavamos aqui a falr de um boa exibição do Benfica
Óbvio! Como é que depois desta arbitragem ainda vêm com esta conversa?
CLARO QUE O ÁRBITRO É O CULPADO, MAS ESTÁS A GOZAR?

_JonasThern_

Eu já nem ligo. É todos os anos a mesma merda e o que é que muda? Nada. Já nem tou para me chatear. Já disse o que acontecia. Fazia os pontos suficientes para não descer e punha os juniores a jogar até final da época.

Mathayus

Este é que é o verdadeiro problema... existe gente que acredita, que ter melhores jogadores faz diferença.... nem Messi, nem Ronaldo, chegam aos calcanhares de Proença ou Xistra, ou da elegância de um Arthur Soares Dias.

Mordred

Ha uma coisa que é certa, o benfica a jogar com a académcica com 10 elementos até com o Pinto da Costa a arbitrar tem obrigação de ganhar. Apesar da escandaleira do arbitro estou mais preocupado com a atitude da equipa,  o resto é mais do mesmo

Transformer

Isto só lá vai com uma Revolução.

No Benfica, na Federação e na Liga, no País, em tudo.

Há muito tempo que digo isto.

kadelao

nokas7

Citação de: JopoSumba em 23 de Setembro de 2012, 22:28
SERBENFIQUISTA HOJE EM DIA

GANHAR 2 PENALTYS DO CEU E TER 0 REMATES À BALIZA = JOGAR BEM

CRIAR IMENSAS OPORTUNIDADES DOMINAR JOGO TODO = JOGAR MAL E MERECER SER ROUBADO

No fundo, aos post's que já fizeste, acho que a malta já te entendeu.. ;D

ZeCa22

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2012, 22:23
Citação de: ZeCa22 em 23 de Setembro de 2012, 22:18
Fomos roubados á descarada? Sim, fomos, mas jogamos mal como o crl, Cardozo e Bruno César tiveram ridiculos.

isso não invalida a existência de um ROUBO!
esta é a maneira de pensar daqueles que ainda vivem no tempo do Eusébio!
aí sim! o Benfica não ganhar era uma surpresa e não havia roubos destes por isso havia a mentalidade que se não ganhou foi de certeza pq não jogaram nada!
vivemos noutro tempo já há pelo menos uns 30 anos !!!
Obvio que ouve roubo, e não foi pequeno, a AAC nunca esteve em inferioridade numérica jogou sempre com 13, mas não pudemos falhar assim tanto.

Obi_wan

A culpa é do arbito e não do cardozo e outros....LOL
Assim vamos nós sempre a culpar os outros.

MiguelRibeiro

nem que tivessemos o melhor plantel do mundo, ganhavamos este jogo! As equipas já nem precisam de rematar contra o Benfica! O arbrito resolve isto!

Alguem tem as estatisticas dos remates, ataques, etc????

Roronoa

A falhar tantas oportunidades, três bolas ao poste, roubos do àrbitro... Fica dificil. Jogo ingrato. Fizemos o suficiente para ganhar.