CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

simaotorras

fomos mt prejudicados pela arbitragem mas em termos de jogo , somos uma equipa fraca, com pouca ambição , inconstante, meio campo fraquinho...sem garra, com um avançado que é uma nulidade! e este ano nem a taça da liga ganhámos, tenho dito..mrd de noite

KATSO75

apetece-me partir tudo!!!!

a fronha ao arbitro

a fronha ao LFL (diz quer foi de igual para igual mas aos 10m podia estar 3-0)

dos jogadores do benfica não me vou pronunciar... azar, falta de qualidade, falta de lucidez... houve de tudo!

Obi_wan

JopoSumba

Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Setembro de 2012, 22:30
O Benfica podia ter feito mais, é verdade. Mas:

Quem é que jogou melhor? O Benfica.
Quem é que merecia ter ganho o jogo? O Benfica.
Quem é que mandou 3 bolas aos ferros e falhou outra mão cheia de golos? O Benfica.
Quem é que sofreu 2 golos de 2 penaltis inexistentes? O Benfica.
A que equipa ficou um penalti por marcar? Ao Benfica.

Estão aqui os factos. Cada interpreta-os como quiser.
Ninguém consegue perceber isto Nós temos de ter 11 Messi's e 11 Ronaldos todos os jogos para ganhar

Leonzo

Roenin

É isso pá. Continuem a atribuir tudo aos árbitros e não à (im)preparação da temporada, plantel e treinador. Já se sabe que é sempre culpa dos Proenças, é cíclico.

Rei

Pensem caralho!!!

O Benfica entrou bem na merda do jogo, podia tar a ganhar por 0-3 aos 10 minutos, o senhor do apito condiciona desde logo o resto do jogo com uma grande penalidade inventada porque se foi falta seria fora da area. Depois os jogadores ficam logo condicionados, enervados e ansiosos, isso nota-se logo na face de cada um deles. Na segunda parte entramos bem novamente, chegamos ao golo com um penalty mas bem assinalado e numa jogada em que a bola ia entrar na baliza. O que acontece??? Empurram novamente o Benfica para baixo, inventam um penalty num corte limpo de Garay. O Benfica de novo condicionado... ainda tentou e marcou outro contra 10 gajos que meteram um tanque em frente da baliza. Pensem que para os jogadores esta merda stressa e muito, ficam ansiosos para chegar ao golo, isto para eles deve ser pior do que para os adeptos que comentam isto com o cuzinho na cadeira da sala.

Dito isto, estarei sempre com o Benfica caralho, e puta que pariu a merda dos antis e infiltrados, chupem-os!!!

benficaslb1

continua a existir pessoas que acham que temos que jogar sempre mais que o adversário e que temos que jogar mais que os árbitros. Enfim. Eu só gostava de jogar com igualdade de circunstancias, os porcos hoje teriam com uma exibição igual e com 3 bolas nos postes vencido calmamente por 2 a 0

JopoSumba

Citação de: carlossebenta em 23 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: JopoSumba em 23 de Setembro de 2012, 22:28
SERBENFIQUISTA HOJE EM DIA

GANHAR 2 PENALTYS DO CEU E TER 0 REMATES À BALIZA = JOGAR BEM

CRIAR IMENSAS OPORTUNIDADES DOMINAR JOGO TODO = JOGAR MAL E MERECER SER ROUBADO

desculpa la, mas nao querer ver o obvio......de que te serve criar imensas oportunidades se nao as marcas ?
Mas isso não equivale a jogar mal e dar direito aos que não fizeram nada merecer o empate

SeN$hi

HuRi

a sério, parti a merda do meu teclado, estou a trabalhar com um antigo, fdx, que masoquista eu sou em ver esta merda, estava todo contente por ir ver o Benfica à mata real, mas depois de hoje, muito sinceramente, e desculpem-me, mas não vou estar a gastar dinheiro que tanta falta faz para que um palhaço de preto me foda o dia, não, desculpem mas não posso.
esta época não contem mais comigo para os jogos cá no norte, enquanto a nossa direcção não bater firme nestes merdosos da Liga, não contem comigo, CHEGA

de la serna

Como é que o tripeiro queria ganhar o jogo se só entrou na área do Benfica por duas vezes ???  Foi uma vergonha mesmo. Sempre o mesmo gajo a foder isto

E_PluribusUnum

Citação de: carlossebenta em 23 de Setembro de 2012, 22:30
Citação de: JopoSumba em 23 de Setembro de 2012, 22:28
SERBENFIQUISTA HOJE EM DIA

GANHAR 2 PENALTYS DO CEU E TER 0 REMATES À BALIZA = JOGAR BEM

CRIAR IMENSAS OPORTUNIDADES DOMINAR JOGO TODO = JOGAR MAL E MERECER SER ROUBADO

desculpa la, mas nao querer ver o obvio......de que te serve criar imensas oportunidades se nao as marcas ?

De que serve marcar se há penaltis inventados e por sua vez concretizados na outra equipa? Sim porque acredito que o Xistra ainda inventava mais se fosse preciso.

IPASLB

Citação de: followthedevil em 23 de Setembro de 2012, 22:29
Fomos roubados como uma equipa pequena.
Porque somos o maior clube português e aquele que causa mais inveja.