CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

Sem_Medo

Citação de: Bela Guttmann em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Bem o JJ na flash, espero que não se fique por aqui.

Vergonha!
O que ele disse? não tive oportunidade de ver as declarações dele , só vi as do garay.

sergioneo

mais uma xistrada.. quase me pegava com meu pai que me disse que o BENFICA jogou mal e tal..fogo..temos que ser super homens 90 minutos, golear sempre..???hoje nen o mourinho, nem o messi conseguiam ganhar o jogo..eu disse logo no intervalo..isso esta feito para o empate..contrato cumprido xistra..ainda vais ter hoje um cafe com leite..

simaotorras

este crlh do Presidente da Académica, ladrão do crlh podia-se calar

token93

Citação de: desertfox em 23 de Setembro de 2012, 22:46
Olhem lá mas voces estão loucos ou que??????????????????????
Mas afinal o que jogou a Académica?????????????? Vamos lá ver o seguinte, o Benfica jogou mais de meia hora com mais um jogador e ninguem fala disso????????
Então digamos que a Académica tinha a equipa completa não seria mais dificil???????
Ninguem fala disso só falam de arbitragem e mais nada????????
O Benfica a jogar com mais um e a jogar com uma merda de uma equipa destas não consegue marcar golos e a culpa é do arbitro???????

Vejam as coisas com olhos de ver pá parem de culpar arbitros, o benfica com ou sem arbitros tem de marcar golos e ainda por cima com mais um em campo.

esta gente não percebe. que resultado ficava sem os erros do árbitro? ENTÃO FODASSE. parem de ser uns santinhos de merda, podem-me dar o que quiserem, pó caralho

mMateus

Citação de: rocky em 23 de Setembro de 2012, 22:47
nao esquecer que houve um penalty sobre o Nolito que nao foi marcado

Verdade ... empurrado na área.

MAXADEX 3000

o boi do presidente da AC a apelar aos adeptos para não apoiaremm as outras equipas, porque hoje viu adptos da academica a apoiar o benfica

DRCNN

Eu vou mas é dormir porque a quantidade de merda que leio por aqui ainda me dá para mandar alguém para o apre gaitinha.

JopoSumba

Citação de: Rawkzter em 23 de Setembro de 2012, 22:46
Citação de: JopoSumba em 23 de Setembro de 2012, 22:45
Citação de: Rawkzter em 23 de Setembro de 2012, 22:44
Vou escreve em CAPS porque há quem tenha dificuldades em ler.

NINGUÉM DISSE QUE NÃO FOMOS ROUBADOS!
Vai ver comentarios na altura dos penaltys IMENSA GENTE a dizer que é justo os Penaltys

Já que é tanta gente de certeza que encontras facilmente.

Citação de: Andris em 23 de Setembro de 2012, 21:04
Fartam-se de falhar golos, bem que podíamos estar a ganhar... :disgust:

O penalty pareceu-me justo, o Maxi atropelou o outro.

Citação de: Schweinsteiger em 23 de Setembro de 2012, 21:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Setembro de 2012, 21:05
Citação de: Andris em 23 de Setembro de 2012, 21:04
Fartam-se de falhar golos, bem que podíamos estar a ganhar... :disgust:

O penalty pareceu-me justo, o Maxi atropelou o outro.

JUSTO?????????????
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Foi fora um metro da grande area

A falta acabou dentro da área, portanto é penalty.

ImBeck

Mas afinal o que jogou a Académica?????????????? Vamos lá ver o seguinte, o Benfica jogou mais de meia hora com mais um jogador e ninguem fala disso????????
Então digamos que a Académica tinha a equipa completa não seria mais dificil???????
O Benfica a jogar com mais um e a jogar com uma merda de uma equipa destas não consegue marcar golos e a culpa é do arbitro???????

Vejam as coisas com olhos de ver pá parem de culpar arbitros, o benfica com ou sem arbitros tem de marcar golos e ainda por cima com mais um em campo.

Lamento informar mas o Benficamarcou 2 golos!!!!! Que deveriam ser suficientes....

MiguelRibeiro

se nao es portista disfarcas mesmo bem!

|OnE|

Citação de: Sem_Medo em 23 de Setembro de 2012, 22:48
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Setembro de 2012, 22:34
Bem o JJ na flash, espero que não se fique por aqui.

Vergonha!
O que ele disse? não tive oportunidade de ver as declarações dele , só vi as do garay.
Não sei porque não ouvi.
Mas cheira-me que vem aí outro castigo.

IPASLB

Citação de: diogo32 em 23 de Setembro de 2012, 22:48
saldo do Benfica com o xistra apenas 52% de vitórias!
Sportinguista ferrenho e anti-Benfiquista, comprovado e reprovado na Covilhã!