CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

andre_04_SLB

Kratos...

40 minutos a jogar contra 10, contra uma equipa com menos descanso, que fez uma viagem mais longa, que se preparou menos para o jogo (pelo menos em tempo expectável), com um plantel muito mais curto, com opções muito mais saturadas... fdx..... É do árbitro a culpa!

_Benfiquista_

Primeiro acho que nem jogamos mal.

Depois a Académica não mamou 3 golos nos primeiros 10 minutos por sorte e aí aproveitamos o cansaço deles sim.

Mas daí a serem pernetas e não saberem jogar, só para nós pudermos jogar à vontade8 e já se sabe a motivação de se jogar contra o Benfica..)

E depois fomos prejudicados.

Só não vê isso quem não quer.

Aliás e mesmo que tivéssemos vencido a jogar bem ou mal e fossemos roubados, não mudaria em nada o sentido de indignação.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:43
Kratos...

40 minutos a jogar contra 10, contra uma equipa com menos descanso, que fez uma viagem mais longa, que se preparou menos para o jogo (pelo menos em tempo expectável), com um plantel muito mais curto, com opções muito mais saturadas... fdx..... É do árbitro a culpa!

Se o árbitro inventa um penalty quando estavamos por cima e estava 0-0...e se o árbitro inventa um penalty daqueles a 20 minutos do fim e estava 1-1...sim é do árbitro.

PésDeCoentrão

Kratos...

De quem é a culpa dos 2 golos da Académica ??

Equipa saturada à 4ª jornada ? Talvez, por isso é que levaram um baile de todo o tamanho.

abar85

Citação de: Kratos em 24 de Setembro de 2012, 01:40
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:31
Nos últimos 7/8 minutos só faltou o Xistra rematar à baliza da Académica. Mas dos 10 livres e cantos que tivemos nesses minutos... nenhum passou do 1º poste.

Uns coitadinhos da Académica que ainda deviam estar a pensar nas checas...

Para mim chega, vou continuar a apoiar o meu Benfica... o B!

x2.

Não vi o jogo mas ouvi pela rádio. Chego aqui e leio que fomos roubados (?).
Segundo o que ouvi, até fomos ajudados em bastantes lances...
E a expulsão nem era expulsão.

Em Outubro tirem o cancro do clube. Ou começamos outra vez com a mesma história dos outros anos todos? Que as culpas são sempre das arbitragens?

Epá, o que é de mais cheira mal. Culpem o verdadeiro problema. O presidente que gere este circo todo e que atira merda para a cara de todos os Benfiquistas.

Todos... todos... todos os anos a mesma história. Já chega, caramba.

Se em 40 minutos a jogar contra 10 não conseguem ganhar, a culpa é do árbitro?

Era expulsão!

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 01:42
Nos últimos 7/8 minutos só faltou o Xistra rematar à baliza da Académica. Mas dos 10 livres e cantos que tivemos nesses minutos... nenhum passou do 1º poste.

Falaste em vergonha atrás...eu vergonha tinha era dum post assim.
Também detesto Vieira e Jesus...mas estás a insinuar que fomos beneficiados, com todas as letras, no final do jogo...

Isto depois da roubalheira que foi.

Como é possível? O Benfica também não é isto.

Eu não detesto o Jesus.

Roubalheira do quê?

Vocês são uns engraçados... é sempre roubalheira. São uns facciosos que se fosse ao contrário não diziam nada... arranjavam mil e uma imagens a comprovar que há derrube, que há toque, que é penalty claro, que é vermelho, que é mão...

Esquecem-se que o cancro do Benfica está instalado e é a sua incompetência!!

É uma vergonha jogar contra a Académica com menos descanso, menos tempo para o jogo, plantel mais curto, viagem mais longa, uma equipa razoável/fraca de um campeonato tuga fraco, e até com menos 1 fazem isto ao Benfica? Uma equipa que é BENEFICIADA em todos os lances dos últimos 10 minutos de forma clara e em 10 cantos não consegue fazer passar 1 do primeiro poste?

Vão gozar com outro!!

Isto é uma vergonha culpar sempre os árbitros da incompetência gritante da gestão que é feita do clube.

aguia imperial

off topico ;

porque nao se consegue citar certos users ? algum bloqueio ?

Jabualani

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:39
Citação de: Jabualani em 24 de Setembro de 2012, 01:36

Ainda mais e ajudas porque será que ele fez isso será que compensou o Benfica com esses  lapsos tecnicos, bem pelo menor arranjou argumentos.
Se isto tivesse acontecido ao mourinho estava tudo fodido porque ele sabe que para além do romantismo, de  que ser muito  superior em campo não chega para ganhar campeonatos, o Futebol de hoje em dia é muito mais complexo e exigente do que fazer análises tecnico tacticas em campo decide-se muito nos corredores do poder e esses já perdemos há muito.

Perdemos?

Tenho visto apoios à direcção da Liga e à FPF! À arbitragem. Às esferas do poder...

Ups... tiros ao lado! Anda-se a apostar nos cavalos errados (ou não).

Abram os olhos BENFIQUISTAS!
E o que e que isso tem a ver com o meu benfica que se fda o vieira, eu ao contrário de ti não veja o benfica do vieira a jogar, é o meu benfica que vejo jogar, e por norma não gosto que me fodam ou me cuspam na cara, tenho-me dado bem com essa maneira de ser.

_JonasThern_

A única coisa que faltou ao Benfica hoje foi ser eficaz. Assim de cabeça tivemos 7 oportunidades claras de golo, para além dos 2 que marcámos. Os 4 falhanços do Cardozo (à barra, duas contra o guarda-redes e aquela ao lado na 2ª parte), o falhanço do Rodrigo (ao poste) e o remate do Salvio (salvo em cima da linha).

De resto até nem acho que tivessemos jogado mal. Quanto ao árbitro, uma vergonha. Dois penaltys vergonhosos assinalados para a Académica e um atraso ao guarda-redes deles não assinalado.

Os benfiquistas é que têm muita mania que o nosso clube tem que jogar e ganhar contra tudo e contra todos, quando as regras dizem que o árbitro deve ser imparcial.

Chegar aqui e ler que o Benfica foi beneficiado então... É de rir.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:46

Também detesto Vieira e Jesus...mas estás a insinuar que fomos beneficiados, com todas as letras, no final do jogo...

Eu não detesto o Jesus.

Roubalheira do quê?

Vocês são uns engraçados... é sempre roubalheira. São uns facciosos que se fosse ao contrário não diziam nada... arranjavam mil e uma imagens a comprovar que há derrube, que há toque, que é penalty claro, que é vermelho, que é mão...

É uma vergonha jogar contra a Académica com menos descanso, menos tempo para o jogo, plantel mais curto, viagem mais longa, uma equipa razoável/fraca de um campeonato tuga fraco, e até com menos 1 fazem isto ao Benfica? Uma equipa que é BENEFICIADA em todos os lances dos últimos 10 minutos de forma clara e em 10 cantos não consegue fazer passar 1 do primeiro poste?

Vão gozar com outro!!

Isto é uma vergonha culpar sempre os árbitros da incompetência gritante da gestão que é feita do clube.

O teu negrito é de levar às lágrimas...aliás todo o texto.
Só falta dizeres que inventamos os roubos e os árbitros tratam-nos sempre bem.

Gostava de ver essa coragem toda se fosse na tua pele, a seres tratado do jeito que a equipa foi tratada.
Fica lá a falar sozinho...estou-me a cagar. Quero lá saber se me chamas faccioso.
Até levo como medalha ao peito.

PésDeCoentrão

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Setembro de 2012, 01:46

Eu não detesto o Jesus.

Roubalheira do quê?

Vão gozar com outro!!

Isto é a sério ou estás a reinar ??

sbremoved_33753

Eu estou a falar do que ouvi.
Prometo aqui que irei ver o jogo e tecerei comentários.
Mas segundo a rádio, não era expulsão e houve lances em que até fomos beneficiados (amarelo perdoado a um jogador do Benfica que nem me lembro).
Para mim o penalty do Benfica e o último da Académica são penaltys. Eu já vi esses lances. O 1º da Académica não vi.

sardao

Kratos...

Falta de competência e inteligência para resolver o jogo, mas também alguma dose de azar, apesar de tudo.

andre_04_SLB

O Pedro Emanuel diz que a equipa dele fez uma exibição heróica! Parece o treinador do Marítimo: "Encostámos o Sporting às boxes".

Depois das bocas do Vieira contra o Sporting por causa de não vender jogadores...

Não me lixem. A nossa luta é pelo 2º lugar. Sempre foi, qual é a dúvida...

Shoky

Citação de: Kratos em 24 de Setembro de 2012, 01:49
Eu estou a falar do que ouvi.
Prometo aqui que irei ver o jogo e tecerei comentários.
Mas segundo a rádio, não era expulsão e houve lances em que até fomos beneficiados (amarelo perdoado a um jogador do Benfica que nem me lembro).
Para mim o penalty do Benfica e o último da Académica são penaltys. Eu já vi esses lances. O 1º da Académica não vi.

Se achas que o 2º da Académica é penalty...então tens de lavar bem os olhos...honestamente.