2ª Jorn: BENFICA 6 x 0 Operário Dom 16 Set 14h30 RTP1/BTV

hugo1904

alex_diabólico

_Benfiquista_

Aquele jogador que na pré-época tinha no facebook o grupo anti-Benfica, não chegou a vir por não?

Roting

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Setembro de 2012, 16:05
Aquele jogador que na pré-época tinha no facebook o grupo anti-Benfica, não chegou a vir por não?
Teve uns problemas pessoais e ainda não veio se não me engano.
Nem sei se ainda vem...

|OnE|

Citação de: Roting em 16 de Setembro de 2012, 16:13
Teve uns problemas pessoais e ainda não veio se não me engano.
Nem sei se ainda vem...
Está no Rio Ave.

slbenfica_croft

Embora tenhamos vencido tudo na temporada passada, confesso que os sinais dados na fase decisiva da época deixaram-me muito preocupado.

Acho que não estivemos a um bom nível. Felizmente conseguimos ainda assim vence.

Neste início de época continuamos com uma qualidade de jogo que me preocupa.

Espero e desejo que as minhas preocupações sejam infundadas.

Messi87

Benfica – Operário, 6-0
Paulo Fernandes: "Estamos no caminho certo"

A equipa de Futsal do Benfica venceu o Operário, em casa, por 6-0 e no final o técnico Paulo Fernandes escamoteou a exibição do seu conjunto e do oponente.

"Em primeiro lugar devo dizer que foi um bom espectáculo, porque o adversário não se refugiou no antijogo e acreditou sempre. O Benfica sabia que ia ter este tipo de adversário e à medida que o jogo foi fluindo houve mobilidade na equipa e não sofremos golos. Estamos no caminho certo", analisou.

O timoneiro referiu ainda em que aspectos o Benfica está melhor com os reforços Nené e Vítor Hugo. "A equipa está mais coesa em termos defensivos e cresceu em termos ofensivos", apontou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24563/language/pt-PT/Paulo-Fernandes-Estamos-no-caminho-certo.aspx

Bekambol

Rigters

Mathayus

[/quote ]

Resposta de mathayus

Não mas espero que venha.
Presumo, que todos nós no facebook corremos o mesmo risco, não será muito dificil entrar e colocar isso ( o jogador teria de ser mesmo uma « anémona », para saber que existia interesse do Benfica e colocar esse grupo no « face » e nem sequer se ter dado ao tabalho de o retirar, até ser avisado ).

_Benfiquista_

Ele foi avisado na altura e até pediu desculpas.Até se fez de desentendido e tudo soou a desculpas esfarrapadas.Mas enfim, já é passado.