2ª Jorn: BENFICA 6 x 0 Operário Dom 16 Set 14h30 RTP1/BTV

P∑T∑7

joao12soares

Messi87

Vitória na 2.ª jornada
Nené e Diego Sol destacam empenho frente ao Operário

A equipa de Futsal venceu o Operário no domingo, dia 16, por 6-0. Em declarações à Benfica TV, os jogadores Nené e Diego Sol destacaram o bom desempenho da equipa no encontro da 2.ª jornada do Campeonato Nacional.

Nené (na foto) foi um dos autores dos golos e mostrou-se muito contente por esse facto. "Sabíamos que ia ser um jogo difícil e estava bastante ansioso pela estreia na Luz, mas acho que a equipa está de parabéns", considerou.

Já Diego Sol salientou a forma como a equipa superou o adversário dos Açores. "Temos de ter paciência frente a estas equipas, uma vez que fazem uma marcação mais atrás. Mas a partir do momento em que a bola entra, acaba por aparecer espaço no ataque", afirmou o atleta, que também fez o "gosto ao pé" no encontro.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24575/language/pt-PT/Nene-e-Diego-Sol-destacam-empenho-frente-ao-Operario.aspx

Nathan Drake

Grande vitória!

Acho que o Benfica está bem lançado para ser uma vez mais campeão nacional. Mas também gostaria que fossemos outra vez campeões europeus.

|OnE|

O Golo do Nenê é qualquer coisa.

Quanto ao golo do Marcão não acho nada de especial. Ainda bem que marcou, claro. Mas acho bastante fácil. Quando jogava futsal marcava vários. O que gostava mesmo era de rematar com a parte fora do pé para quando a bola batesse no chão enrolar para a baliza.

Red Eyes

Citação de: |OnE| em 17 de Setembro de 2012, 17:46
O Golo do Nenê é qualquer coisa.

Quanto ao golo do Marcão não acho nada de especial. Ainda bem que marcou, claro. Mas acho bastante fácil. Quando jogava futsal marcava vários. O que gostava mesmo era de rematar com a parte fora do pé para quando a bola batesse no chão enrolar para a baliza.

|OnE|