Rui Pedro Silva (Atletismo)

Messi87

Meia Maratona "Cidade de Ovar"

1º classificado masculino: Rui Pedro Silva (SLB)

2º classificado masculino: Daniel Pinheiro (Maia AC)

3º classificado masculino: José Moreira (SLB)

Rui Pedro Silva
·
Acabei de vencer mais uma edição da meia maratona de ovar, agradeço a todos os que me apoiaram e claro ao meu grupo de treino.

BlankFile

Universo Benfica

Bom resultado.

Parabéns pela vitória :)

paixaoslb

Citação de: Messi87 em 05 de Outubro de 2014, 14:28
Meia Maratona "Cidade de Ovar"

1º classificado masculino: Rui Pedro Silva (SLB)

2º classificado masculino: Daniel Pinheiro (Maia AC)

3º classificado masculino: José Moreira (SLB)

Eu também estive lá fiz 1h21m44s

Cyb3rNeo

MadMax 1904

faneca_slb4ever

Parabéns!!!

Excelente fundista.

hugo1904

Muito bem. Terceira vitória consecutiva é obra!

Messi87

Rui Pedro Silva tenta mínimos olímpicos no Porto
MARATONA DA INVICTA A 2 DE NOVEMBRO

A Maratona do Porto, a decorrer a 2 de novembro, terá em Rui Pedro Silva um dos seus candidatos, que irá ainda correr com os olhos postos na obtenção de mínimos para os Jogos Olímpicos do Brasil'2016.

"O meu primeiro objetivo é chegar ao fim, dado que não é fácil acabar uma maratona (42,195 quilómetros). Depois, rolar no grupo da frente e se vencer ou conseguir mínimos, melhor", referiu Rui Pedro Silva, que apresenta como melhor marca 2:12,15 horas e correrá com o dorsal número um.

Rui Pedro Silva pretende intrometer-se no domínio queniano na prova, país que regista 10 triunfos em 10 edições, o último dos quais, em 2013, por Joash Kipkoech Mutai (2:13,04 horas).

"Tenho treinado para isso e, se não acontecer nada de impeditivo, penso que tal seja possível", referiu Rui Pedro Silva, acrescentando que a parte final do percurso, a subir, é bastante seletiva, "mas é igual para todos os participantes".

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Atletismo/interior.aspx?content_id=909791

faneca_slb4ever

Boa Sorte.

Força Rui!!!

Messi87

faneca_slb4ever

Rui Pedro Silva

Maratona do porto concluída , com muito sofrimento á mistura , mas muito contente com com o 2 lugar, obrigado a todas as pessoas que puxaram por mim durante a prova, ao meu grupo de treino , ao meu treinador joao campos , á minha família , ao benfica á salming porque sem eles este resultado não seria possível.
Obrigado a todos .

Universo Benfica

Freire