Rui Pedro Silva (Atletismo)

Messi87

Venceu a São Silvestre do Porto pela sexta vez consecutiva.

Freire

Messi87

21.ª edição da prova
Rui Pedro Silva vence São Silvestre do Porto pela sexta vez consecutiva

Rui Pedro Silva venceu, ao início desta noite de domingo, a 21.ª edição da São Silvestre do Porto. O atleta do Sport Lisboa e Benfica somou assim a sua sexta vitória consecutiva na prova, a terceira pelos "encarnados", depois de percorrer os 10 quilómetros em 29m48s.

O tiro de partida foi dado às 16h00 e um verdadeiro mar de gente invadiu as artérias centrais da cidade do Porto para cortar a meta na Avenida dos Aliados. O candidato assumido à vitória era Rui Pedro Silva que conseguiu o objectivo, isolando-se ainda mais no palmarés da São Silvestre, depois de ter "apanhado" a grande Fernanda Ribeiro, vencedora por quatro vezes.

Em segundo lugar ficou o também atleta do Sport Lisboa e Benfica, Rui Pinto, com 30m06, e o quarto a cortar a meta foi José Moreira, com a marca de 31m04s.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39931/language/pt-PT/Rui-Pedro-Silva-vence-Sao-Silvestre-do-Porto-pela-sexta-vez-consecutiva.aspx

O_Glorioso

Cyb3rNeo

Parabéns!  :)

Enorme atleta!

BlankFile

ala esquerda

j.j.

É bom habituarmo-nos a ganhar no Porto, seja no atletismo, no futebol ou no berlinde. Parabéns Rui Pedro

Messi87

Rui Pedro Silva

Obrigado a todos que me apoiaram durante a S.silvestre do porto, corrida muito intensa com grandes adversários e claro com todo o sofrimento a que uma corrida destas acarreta .
Obrigado as pessoas que me apoiam e claro ao Sl Benfica e ao meu grupo de treino, esta vitória também é vossa

joaonunes

Parabéns por mais uma vitória na São Silvestre do Porto.  :flagglorioso: :winner:

TiagoM10

Este homem é uma maquina !!!

Universo Benfica

Lurgee

Pumba...mais uma... e no Porto, aposto que não deixaram de pensar: "Até no Atletismo!!" hahaha

JM21

MadMax 1904