Jorge Grave (Atletismo)

Messi87

Nome: Jorge Grave
Modalidade: Lançamento do Disco
Recorde Pessoal: 61.00
Data de Nascimento: 01/09/1982
Nacionalidade: Portuguesa

Atleta à Benfica TV
Jorge Grave reforça Atletismo: "É um sentimento especial"

O Benfica garantiu o concurso do lançador do disco, Jorge Grave. Em declarações à Benfica TV, o actual Campeão Nacional da especialidade revelou muita ambição para esta nova etapa na sua carreira.

O atleta, de 29 anos, expressou o seu enorme contentamento por ingressar no Sport Lisboa e Benfica, Clube do seu coração. "Estou bastante feliz, pois este é um dos maiores clubes europeus de Atletismo e o maior a nível nacional. É também o meu Clube desde infância e como tal é um sentimento especial representar as cores do Benfica", afirmou Jorge Grave, que revelou que a notícia do ingresso deixa um familiar muito feliz: "O meu pai como antigo atleta e como benfiquista está muito orgulhoso."

O Pentacampeão Nacional acredita que a chegada ao Benfica lhe vai permitir melhorar a sua performance desportiva. "Estar no Clube vai dar-me maior estabilidade e acesso a excelentes condições para obter os resultados perspectivados por mim e pelo meu treinador", explicou.

Jorge Grave promete muito empenho e revela uma meta mais a longo prazo. "O objectivo de um atleta é marcar presença nos Jogos Olímpicos e vou trabalhar para estar presente em 2016. Vou dar o meu melhor em todas as ocasiões", disse.

O lançador do disco recordou ainda como tudo começou. "Comecei desde muito cedo, o meu pai também já era atleta. Fui fazendo boas marcas, batendo recordes nacionais. Bati o recorde nacional de Seniores no ano passado e até agora tudo tem corrido bem", considerou o atleta, que não ficou surpreendido com esse resultado: "Sabia que tinha possibilidades de o bater, pois já tinha ficado perto em anos anteriores, mas só o ano passado é que consegui."

Jorge Grave, filho de um ex-atleta do Benfica com o mesmo nome, quer agora continuar a subir degraus em termos de resultados. "As perspectivas são de melhorar essa mesma marca [recorde nacional]", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24580/language/pt-PT/Jorge-Grave-reforca-Atletismo-E-um-sentimento-especial.aspx

Messi87

46Rossi

brankinho_gaspar

Miguelito22

pcssousa

Finalmente confirma-se o que já era sabido. Óptimo... com mais um ou dois ajustes e ficamos com grande equipa.

MALU15

Paco Nassa

Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2012, 15:13
Finalmente confirma-se o que já era sabido. Óptimo... com mais um ou dois ajustes e ficamos com grande equipa.

Sabes como funciona as captações para atletas de 13/14 anos?

hugo1904

Sum41

O_Glorioso

Bem-vindo e boa sorte!

slbenfever

ppfinder

joaoaria

Mathayus