Jorge Grave (Atletismo)

faneca_slb4ever

Universo Benfica

Meeting Internacional do C.A. Schifflange (Luxemburgo)

Jorge Grave continua regular nos 57/58 metros: foi terceiro no disco, com 57,17.

faneca_slb4ever

hugo1904

Para todos os que me perguntam quando começo a competir:

Fevereiro: (meio/fim)
Regional de inverno
Campeonato Nacional Inverno

Março: (meio)
Taça Europa de Lançamentos Inverno ???
(Objectivo, mediante selecção)

TeamRocket37

Bora Jorge sem medo desse cubano espanhol tu podes ganhar...  :drunk: :drunk:

jrr

Citação de: Carlos Esteves em 20 de Outubro de 2016, 15:48
Bora Jorge sem medo desse cubano espanhol tu podes ganhar...  :drunk: :drunk:

Pelos regulamentos, o Frank Casañas não pode ser utilizado no Nacional de Clubes

TeamRocket37

Esta lesionado?
Ainda pertence ao Benfica o Jorge?

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Julho de 2017, 16:50
Esta lesionado?
Ainda pertence ao Benfica o Jorge?

Na lista, aparece com contrato até 2018 com o Benfica. Por mais uma temporada, portanto.

Messi87

Bom dia

Esta próxima época irei representar o clube ACD Jardim da Serra, clube da Madeira que ficou em 7°lugar nos últimos nacionais.

Acabou assim a minha ligação de 6 anos ao SL Benfica.
6 anos de muitas alegrias por ser atleta do clube do coração, onde ganhamos vários títulos nacionais e internacionais e a camisola com que fiz a minha melhor marca 61,00 em 2013 que seria recorde nacional (entretanto já batido, mas ainda segunda melhor marca de sempre)
Tenho a agradecer a todo o staff e responsáveis do Atletismo SL Benfica pelo carinho ao longo destes anos.

Por motivos profissionais competi muito pouco nos últimos dois anos. O tempo e disponibilidade para treinar são muito curtos e  até mesmo a motivação já não é a mesma e assim é impossivel manter o nível de outros tempos, apesar de me sentir bem fisicamente, sem lesões ou mazelas e treinar todos os dias.

Assim abracei um novo projeto na ilha da Madeira (apesar da minha vida continuar em Setúbal), e vou dar o melhor que sei e posso para ajudar o clube e novos colegas de equipa.

Obrigado 💪

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 28 de Outubro de 2018, 09:40
Bom dia

Esta próxima época irei representar o clube ACD Jardim da Serra, clube da Madeira que ficou em 7°lugar nos últimos nacionais.

Acabou assim a minha ligação de 6 anos ao SL Benfica.
6 anos de muitas alegrias por ser atleta do clube do coração, onde ganhamos vários títulos nacionais e internacionais e a camisola com que fiz a minha melhor marca 61,00 em 2013 que seria recorde nacional (entretanto já batido, mas ainda segunda melhor marca de sempre)
Tenho a agradecer a todo o staff e responsáveis do Atletismo SL Benfica pelo carinho ao longo destes anos.

Por motivos profissionais competi muito pouco nos últimos dois anos. O tempo e disponibilidade para treinar são muito curtos e  até mesmo a motivação já não é a mesma e assim é impossivel manter o nível de outros tempos, apesar de me sentir bem fisicamente, sem lesões ou mazelas e treinar todos os dias.

Assim abracei um novo projeto na ilha da Madeira (apesar da minha vida continuar em Setúbal), e vou dar o melhor que sei e posso para ajudar o clube e novos colegas de equipa.

Obrigado 💪

Boa viagem.
Já não acrescenta nada ao clube, sem ser despesa.

pedr0

Saida mais que previsivel qd ha o emanuel a aparecer e tsanko, otoniel e o proprio rodolfo sao alternativas viaveis ao belo e emanuel

TeamRocket37

Citação de: pedr0 em 28 de Outubro de 2018, 11:26
Saida mais que previsivel qd ha o emanuel a aparecer e tsanko, otoniel e o proprio rodolfo sao alternativas viaveis ao belo e emanuel

Ha Butenko ainda