Jorge Grave (Atletismo)

pedr0

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Outubro de 2018, 11:52
Citação de: pedr0 em 28 de Outubro de 2018, 11:26
Saida mais que previsivel qd ha o emanuel a aparecer e tsanko, otoniel e o proprio rodolfo sao alternativas viaveis ao belo e emanuel

Ha Butenko ainda

Sim mas eu pessoalmente tmb o dispensava. Estrangeiros prefiro que facam mais que 1 prova.. acredito que este ano o belo e o emanuel em condicoes normais evoluam bem, nao vejo necessidade do russo..
Tmb nao me opunha a substituicao do dario pelo ruben que ja perdemos ou pelo decio..

TeamRocket37

Citação de: pedr0 em 28 de Outubro de 2018, 12:37
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Outubro de 2018, 11:52
Citação de: pedr0 em 28 de Outubro de 2018, 11:26
Saida mais que previsivel qd ha o emanuel a aparecer e tsanko, otoniel e o proprio rodolfo sao alternativas viaveis ao belo e emanuel

Ha Butenko ainda

Sim mas eu pessoalmente tmb o dispensava. Estrangeiros prefiro que facam mais que 1 prova.. acredito que este ano o belo e o emanuel em condicoes normais evoluam bem, nao vejo necessidade do russo..
Tmb nao me opunha a substituicao do dario pelo ruben que ja perdemos ou pelo decio..

Eu tb apostava da substituição do Décio que e Benfiquista pelo Dário Manso.

E no dardo dispensava o Hélder Pestana.

BlankFile

Obrigado pela dedicação e boa sorte.

ppfinder

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Outubro de 2018, 09:45
Citação de: Messi87 em 28 de Outubro de 2018, 09:40
Bom dia

Esta próxima época irei representar o clube ACD Jardim da Serra, clube da Madeira que ficou em 7°lugar nos últimos nacionais.

Acabou assim a minha ligação de 6 anos ao SL Benfica.
6 anos de muitas alegrias por ser atleta do clube do coração, onde ganhamos vários títulos nacionais e internacionais e a camisola com que fiz a minha melhor marca 61,00 em 2013 que seria recorde nacional (entretanto já batido, mas ainda segunda melhor marca de sempre)
Tenho a agradecer a todo o staff e responsáveis do Atletismo SL Benfica pelo carinho ao longo destes anos.

Por motivos profissionais competi muito pouco nos últimos dois anos. O tempo e disponibilidade para treinar são muito curtos e  até mesmo a motivação já não é a mesma e assim é impossivel manter o nível de outros tempos, apesar de me sentir bem fisicamente, sem lesões ou mazelas e treinar todos os dias.

Assim abracei um novo projeto na ilha da Madeira (apesar da minha vida continuar em Setúbal), e vou dar o melhor que sei e posso para ajudar o clube e novos colegas de equipa.

Obrigado 💪

Boa viagem.
Já não acrescenta nada ao clube, sem ser despesa.

Custa-me sempre esta postura arrogante e típica de alguns teclados da forum, mas enfim .....

É normal e esperada esta saída e como o próprio diz já não estava a 100% para as exigências do Benfica.
Boa sorte para o futuro Jorge.

TeamRocket37

Citação de: ppfinder em 28 de Outubro de 2018, 23:47
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Outubro de 2018, 09:45
Citação de: Messi87 em 28 de Outubro de 2018, 09:40
Bom dia

Esta próxima época irei representar o clube ACD Jardim da Serra, clube da Madeira que ficou em 7°lugar nos últimos nacionais.

Acabou assim a minha ligação de 6 anos ao SL Benfica.
6 anos de muitas alegrias por ser atleta do clube do coração, onde ganhamos vários títulos nacionais e internacionais e a camisola com que fiz a minha melhor marca 61,00 em 2013 que seria recorde nacional (entretanto já batido, mas ainda segunda melhor marca de sempre)
Tenho a agradecer a todo o staff e responsáveis do Atletismo SL Benfica pelo carinho ao longo destes anos.

Por motivos profissionais competi muito pouco nos últimos dois anos. O tempo e disponibilidade para treinar são muito curtos e  até mesmo a motivação já não é a mesma e assim é impossivel manter o nível de outros tempos, apesar de me sentir bem fisicamente, sem lesões ou mazelas e treinar todos os dias.

Assim abracei um novo projeto na ilha da Madeira (apesar da minha vida continuar em Setúbal), e vou dar o melhor que sei e posso para ajudar o clube e novos colegas de equipa.

Obrigado 💪

Boa viagem.
Já não acrescenta nada ao clube, sem ser despesa.

Custa-me sempre esta postura arrogante e típica de alguns teclados da forum, mas enfim .....

É normal e esperada esta saída e como o próprio diz já não estava a 100% para as exigências do Benfica.
Boa sorte para o futuro Jorge.

Jorge Grave há 2 anos que para cá não acrescenta nada a equipa e só acrescentava despesa, tal como Sérgio Vieira na marcha e outros que por mim seguiam a guia marcha.
O € dele da para reforçar a equipa feminina.

Não e postura arrogante e a realidade, o Benfica tem de gerir o pouco dinheiro para atletismo não pode ter atletas a contrato que não rendem, esse dinheiro investido noutro atleta pode fazer a diferença.

Vou-te um exemplo Hélder Pestana no dardo em 2017 lançou todo fodido do ombro, prejudicando ainda mais a saúde dele só pra ajudar o Benfica para ganhar Campeonato, o Benfica como prêmio renovou-lhe o contrato depois da operação, apesar sabendo que Hélder não ia lançar já. Um atitude correcta do Benfica. Agora deverá sair, porque há Leandro Ramos Joshua e o Esmeraldino.
E a lei da vida.

TeamRocket37

Oficial no Jardim da Serra

Mudar para "De Águia ao Peito"

JM21

Elemento importante durante vários anos. Um Benfiquista.

Obrigado e boa sorte!  :slb2: