Assembleia Geral Ordinária - 27/09/2012 - 20h30

Paco Nassa

Citação de: Paco Nassa em 27 de Setembro de 2012, 15:00
Alguém me arranja o link para a convocatória? Não sei qual a quota que tenho de pagar para ir

Pita_80

Seria óptimo que houvesse uma adesão massiva   a esta assembleia, e em todas.
Infelizmente, isso não se tem vindo a verificar.

Não temtanto a ver com o fervor ou as criticas que se possam fazer, mas sim para os responsáveis que lideram o nosso clube, perceberem que nós estamos com o clube sempre e isso inclui estar com a devida atenção ao que se passa com as contas do clube.

Eu estarei lá..como sempre.

Robert Dee

Citação de: Paco Nassa em 27 de Setembro de 2012, 15:56
Citação de: Paco Nassa em 27 de Setembro de 2012, 15:00
Alguém me arranja o link para a convocatória? Não sei qual a quota que tenho de pagar para ir

Agosto.

Deixem lá o Jesus por hoje e o nolito e informem os nossos pá!

pguerreiro

«Ajuste de contas faz-se nas urnas. A assembleia geral desta noite está a gerar uma expectativa que extravasa a mera aprovação do relatório e contas de 2011/12. Em causa não está também o passivo elevado - como se no que diz respeito a este aspeto não fosse realmente importante constatar se os ativos somam números iguais ou superiores -, mas sim uma contestação de uma franja de adeptos à gestão de Luís Filipe Vieira Hoje, na Luz, vai falar-se de números, mas há alguns que querem fazer desta reunião magna um ajuste de contas, esquecendo-se que tal deve ser feito nas urnas, em plenas eleições. Aí, sim, é o local certo para fazer um voto de protesto, mesmo que os contestatários famosos sejam cada vez menos.» - João Rui Rodrigues, jornal Record, 27 de Setembro de 2012.

Borgas_SLB

Até à altura da votação é coisa para demorar quanto tempo? Eu já fui a uma AG mas não me recordo de quanto tempo demorou, até porque acabou com confusão.

MALU15

Citação de: 46Rossi em 27 de Setembro de 2012, 14:25
quem for que se saiba mas é comportar...

não façam o jogo dos "vieiristas" que estão sempre a dizer que quem está contra é só arruaceiros e vândalos...
Não me passa pela cabeça de conotar os não Vieiristas como mal comportados e os pro Vieiristas como bem comportados. Numa AG só de Benfiquistas (e sócios) só se esperam bons comportamentos, pois caso isso não aconteça ( o que não espero) certamente que serão chamados à razão com as inerentes consequências.

Paco Nassa

Citação de: Robert Dee em 27 de Setembro de 2012, 16:16
Citação de: Paco Nassa em 27 de Setembro de 2012, 15:56
Citação de: Paco Nassa em 27 de Setembro de 2012, 15:00
Alguém me arranja o link para a convocatória? Não sei qual a quota que tenho de pagar para ir

Agosto.

Deixem lá o Jesus por hoje e o nolito e informem os nossos pá!

Afinal é de Julho segundo a convocatória!

jborges

Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2012, 16:23
«Ajuste de contas faz-se nas urnas. A assembleia geral desta noite está a gerar uma expectativa que extravasa a mera aprovação do relatório e contas de 2011/12. Em causa não está também o passivo elevado - como se no que diz respeito a este aspeto não fosse realmente importante constatar se os ativos somam números iguais ou superiores -, mas sim uma contestação de uma franja de adeptos à gestão de Luís Filipe Vieira Hoje, na Luz, vai falar-se de números, mas há alguns que querem fazer desta reunião magna um ajuste de contas, esquecendo-se que tal deve ser feito nas urnas, em plenas eleições. Aí, sim, é o local certo para fazer um voto de protesto, mesmo que os contestatários famosos sejam cada vez menos.» - João Rui Rodrigues, jornal Record, 27 de Setembro de 2012.


apela-se ao ajuste de contas nas urnas porque se sabe que quase de certeza que não vai haver oposição.
O benfica está a morrer e hoje é uma boa altura para mostrar a estes senhores que não concordamos com o rumo que ele deu ao clube.

pguerreiro

Citação de: jborges em 27 de Setembro de 2012, 16:40
apela-se ao ajuste de contas nas urnas porque se sabe que quase de certeza que não vai haver oposição. O benfica está a morrer e hoje é uma boa altura para mostrar a estes senhores que não concordamos com o rumo que ele deu ao clube.
Podemos votar em branco.

jborges

Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2012, 16:47
Citação de: jborges em 27 de Setembro de 2012, 16:40
apela-se ao ajuste de contas nas urnas porque se sabe que quase de certeza que não vai haver oposição. O benfica está a morrer e hoje é uma boa altura para mostrar a estes senhores que não concordamos com o rumo que ele deu ao clube.
Podemos votar em branco.

É verdade que sim e é o que eu vou fazer, mas tal não influi com a reeleiçãoo dele, ao passo que a não aprovação do R&C traz consequências bem mais nefastas.

pguerreiro

Citação de: jborges em 27 de Setembro de 2012, 16:53
Citação de: pguerreiro em 27 de Setembro de 2012, 16:47
Citação de: jborges em 27 de Setembro de 2012, 16:40
apela-se ao ajuste de contas nas urnas porque se sabe que quase de certeza que não vai haver oposição. O benfica está a morrer e hoje é uma boa altura para mostrar a estes senhores que não concordamos com o rumo que ele deu ao clube.
Podemos votar em branco.
É verdade que sim e é o que eu vou fazer, mas tal não influi com a reeleiçãoo dele, ao passo que a não aprovação do R&C traz consequências bem mais nefastas.
Completamente de acordo (contudo demasiado ambicioso). Só espero que logo todos saibamos comportar-nos à altura e não hajam intervenções medíocres.

Riquelme_10

Aprovar este relatório e contas é passar um atestado de estupidez aos sócios do clube.

DD

Citação de: Riquelme_10 em 27 de Setembro de 2012, 16:58
Aprovar este relatório e contas é passar um atestado de estupidez aos sócios do clube.
Os socios do clube nao sao estupidos, mas muitos estao a dormir e a ter pesadelos com o Vale e Azevedo!!!

misteryeyes

É nestas alturas que tenho pena de não viver em Lisboa...  :bah2:

Aloutre

Tenho pena mas não vou poder ir por motivos de faculdade.

Vou estar atento a novidades