Clésio Baúque

Avançado, 30 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JulioJoaquim

Isto é inédito mas às tantas ele anda a ser preparado para a posição há umas boas semanas. Que grande incógnita...é veloz, alguns pormenores técnicos interessantes...agora quero ver o posicionamento dele em campo :confused:

RedEagleNN

Puto, toda a sorte do mundo. És lançado num Benfica completamente descaraterizado, mas não tens culpa nenhuma. E digo já, não venham malhar nele, ele pode ser o que for mas não pediu para jogar!

No último terço pode ser um jogador importante, é muito rápido, ágil, bom no 1 vs 1.. Não lhe vejo nenhuma carateristica para lateral, mas pode ser que a sua velocidade compense eventuais erros defensivos.

Bom jogo!

RedEagleNN

Citação de: JulioJoaquim em 30 de Outubro de 2015, 19:44
Isto é inédito mas às tantas ele anda a ser preparado para a posição há umas boas semanas. Que grande incógnita...é veloz, alguns pormenores técnicos interessantes...agora quero ver o posicionamento dele em campo :confused:

E não ia fazer um único segundo na B nessa posição? Acho isso muito estranho.

JopoSumba

Citação de: JulioJoaquim em 30 de Outubro de 2015, 19:41
Citação de: Rodri_19 em 30 de Outubro de 2015, 19:39
O RV é mesmo o pior treinador que já passou pelo Benfica...
É mesmo o treinador com o maior par de bolas que passou pelo nosso clube :D :D :D
Se tivesse bolas não estava o Talisca e o Jimenez no onze

peter_slb

nem sei o que hei-de dizer disto. É um completo absurdo. Alguém se devia demitir ou ser demitido hoje mesmo, se os responsáveis acham que esta titularidade tem alguma razão de ser, o Hélder tem de ser demitido hoje porque tinha um "defesa direito" promissor e andava a jogar com o Alfaiate, senão, tem de ser demitido o Rui Vitória ou quem lhe disse que o Clésio devia jogar a defesa direito.

Duvido que antes da convocatória de ontem houvesse 1 só Benfiquista que achasse isto possível, esta titularidade é como entrar numa dimensão paralela que vai contra tudo o que faz sentido no nosso mundo.

Mr.10

Não pensei que isto ia mesmo acontecer!

JulioJoaquim

Citação de: JopoSumba em 30 de Outubro de 2015, 19:48
Citação de: JulioJoaquim em 30 de Outubro de 2015, 19:41
Expandir...
Citação de: Rodri_19 em 30 de Outubro de 2015, 19:39
O RV é mesmo o pior treinador que já passou pelo Benfica...
É mesmo o treinador com o maior par de bolas que passou pelo nosso clube :D :D :D
Se tivesse bolas não estava o Talisca e o Jimenez no onze
Isso já não é uma questão de bolas....

P311

Faz lembrar aquele pessoal que chega a Director de empresa, sem se saber bem como, nem porquê. Há gajos com sorte, de facto.

JulioJoaquim

Estou confiançudo que hoje vai entalar um golo de alguma forma :-X

Blitzer

Será o 3º Moçambicano a vestir a camisola do SL Benfica depois de Leonel Pegado e Armando Sá.

RicardoSR

Estive vivo no dia 30/10/2015, o dia em que este gajo foi titular na equipa A do Benfica.

insan

defesa direito...

Tosta Mistica

mramalhadas

Boa sorte, o teu sucesso é o nosso.
Se eventualmente fizeres um mau jogo, a culpa não é toda tua...

LR

O RV às tantas teve a ideia ao ver a capa do Record.
"Olha...que teoria gira! Deixa experimentar! É parecido ao Nelson e tudo!"