3ªJorn: BENFICA 28x27 Porto Qua 26 Set 20h BTV

farmacia franco

Citação de: Covenant em 26 de Setembro de 2012, 21:46
Ui se fosse um do Benfica que falhasse nos últimos segundos.  Era de borrados paqra cima.

Ta bem, mas isto acontece nos de 20 em 20 jogos seja qualquer que fosse a modalidade, e depois so se fez justiça nao era livre de 7 metros.

Boa vitória Grande Benfica continuem assim eu acredito no titulo este ano.

Slb23

Citação de: nokas7 em 26 de Setembro de 2012, 21:38
Aos que vêm dos Andrades, o pavilhão vazio deve-lhes fazer tremenda confusão..
Nada que o conforto de receber no final do mês não faça esquecer.

Já agora duvido e muito que o nosso pavilhão tenha menos gente que o deles regularmente.

alex_diabólico

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Setembro de 2012, 21:43
Álamo e Cutura, excelentes. :)

O Cutura nem por isso... falhou 4 ou 5 remates que nos podia ter dado "outras" vantagens... facto é que marcou o "golo"

|OnE|

Citação de: alex_diabólico em 26 de Setembro de 2012, 21:54
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Setembro de 2012, 21:43
Álamo e Cutura, excelentes. :)

O Cutura nem por isso... falhou 4 ou 5 remates que nos podia ter dado "outras" vantagens... facto é que marcou o "golo"
Qual deles?
Foram 7 :x

luis ferratini

não existe alternativa para o guerreiro zé descansar , senão tinhamos ganho isto com facilidade .... e pena grande equipa grande guarda redes , o homem dos 1000 golos em Espanha hoje já mostrou o que é capaz de fazer , e o mister percebe muito de andebol , é dar lhe confiança para trabalhar e apioa lo ....EU ACREDITO !!!

MALU15

Grande jogo com grande exibição do GR e uma excelente 1ª parte em eficácia do José Costa.

KATSO75

Citação de: Diogo Silva em 26 de Setembro de 2012, 21:48
Enorme contratação o Álamo. Que exibição, ainda estou parvo!
já tinha-mos um bom guarda redes, este é excepcional!

alex_diabólico

Digo isto assim... excelente vitória... muito bem conseguida, muita garra... mostraram fibra.

Gostava de ver isto contras os madeiras sad's e aguas's santas deste país... se assim fosse, encomendava já as faixas...

Red_Soul

Excelente vitória! Muito graças ao Álamo!! Os nossos pontas hoje não estavam cá...

Chupem porcos!!! :slb2:

fmb

O Álamo é soberbo... e decide mesmo jogos. Esperemos que a equipa lhe ajude a decidir campeonatos!!!

Já agora... onde é que os porcos vão buscar aqueles putos todos??? Foi o Gilberto que apareceu à 1 ano e está um jogador soberbo, é aquele que está no lugar do Darío e é aquele 3º gémeo da 1ª linha que também me parece que vai ser muito bom. Fdx, os gajos descobrem sempre estes putos talentosos!!!

Messi87

Clássico na Luz
Benfica – FC Porto, 28-27: Justiça ao cair do pano

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica disputou, esta quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o jogo referente à 3.ª jornada do Campeonato Nacional. Ante o FC Porto, o resultado foi de 28-27.

Com o apoio incessante do público presente nas bancadas, os comandados de Jorge Rito começaram muito bem a partida, adquirindo desde cedo uma vantagem que alternava entre os dois ou três golos, bem sustentada por defesas quase impossíveis de Vicente Álamo.

Essa mesma vantagem foi subtraída quando a meio da primeira parte, a equipa de arbitragem decidiu atribuir uma exclusão de dois minutos a Álvaro Rodrigues. Com menos um jogador, a formação da casa sentiu dificuldades e os "azuis-e-brancos" aproveitaram para dar a volta ao resultado.

Não se atemorizaram, porém, as "águias" conseguindo recuperar e ir para o intervalo a vencer por 17-16.

Na segunda metade, o equilíbrio foi a nota dominante com várias alternâncias no marcador. Nos derradeiros dez minutos, o Benfica teve uma terrível eficácia nos remates de primeira linha e foi gerindo uma vantagem preciosa.

Todavia, nos últimos segundos, a equipa de arbitragem teve uma decisão controversa. Após a expulsão de Dario Andrade, foi assinalado, erradamente, um lance de sete metros, mas na marcação Ricardo Moreira atirou ao ferro da baliza benfiquista.

Perante este cenário, os "encarnados" somam três triunfos em outros tantos encontros disputados no Campeonato.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24780/language/pt-PT/Benfica-FC-Porto-28-27-Justica-ao-cair-do-pano.aspx

Dealer 88

Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2012, 21:47
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Setembro de 2012, 21:45
Já agora, isto não é Benfica.

O pavilhão da Luz é deprimente.

Que ambiente mais morto.

O Nuno Grilo ainda consegue ter pior aspecto.

Esse por mim ia devolvido para donde veio!!..Viram a cara de tristeza dele no final do jogo??..FDX

VitorFernando

consegui esquecer-me do jogo, pelo menos não sofri a olhar para o andystat.
Bela vitória, e pelos vistos bem sofrida mas saborosa, e é importante ficar já com vantagem pontual sobre o Porto.
pelas estatiscas vi que rematamos muito de 9m e que sofremos muitos contra-ataques, parece-me que defendemos bem no 6 para 6 porque o Porto pouco rematou dos 6m e dos 9m não foi muito eficaz, bons numeros do nosso GR, bem melhor que os do Porto.
Está de parabéns a equipa e continue a ganhar contra as equipas com que custumamos perder o campeonato

Rigters