CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Machibombo

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Setembro de 2012, 22:33
Artur - Esteve bem, apesar de me meter uns nervos quando demora muito tempo a agarrar a bola
Maxi - Mau jogo, fez muitas faltas, não esteve nos melhores dias
Garay - Bem, sem ser aquela bola que foi parar a marte
Jardel - Não se notou muito por ele, esteve razoavel
Melgarejo - Jogo razoavel, ajudou a equipa
Matic - Certinho, mas um pouco faltoso
Salvio - Muito bom jogo
Enzo - Melhor em campo
Nolito - Muitas fintas, maus passes, uma desgraça
Rodrigo - Não esteve bem, mas não esteve muito mal
Lima - Foi decisivo. Acho melhor que o cardozo, mais rapido, só vê a baliza e para além disso ajuda a equipa.
Carlos Martins - Não esteve  mal, mas perdeu a bola nos ultimos 15 minutos quando deveria ter segurado
André Martins - Não entrou mal, penso que é um miudo que pode crescer muito.
André MArtins deve jogar num clube merdoso...e falta aí o Gaitan!

BC

Já agora, para se ver como tanto hoje como em Coimbra criámos tantas oportunidades de golo e falhamos basta ver que hoje tivemos:

1- Salvio
1- Enzo Pérez
2- Nico Gaitán

Num dia BOM estariam lá 4 golos dentro. Não há dúvidas. Isto de andar a falhar muito golo, tem de mudar. Hoje, deu para ganhar... mas a uma semana... chapéu!

desertfox

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Citação de: desertfox em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Sinceramente eu acho que este JJ tem a estrelinha da sorte. Quando as coisas começam a correr mal começam a aparecer jogadores a melhorar de forma, enzo perez, lima e melgarejo são exemplo disso. Que sorte este gajo tem...

Epah, vê lá, não fiques tão triste com a melhoria de forma dos nossos jogadores!!

Claro que não fico triste. Fico triste é com as aflições que esta direcção tem feito na companhia do sr JJ.

|OnE|

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Setembro de 2012, 22:33
Artur - Esteve bem, apesar de me meter uns nervos quando demora muito tempo a agarrar a bola
Maxi - Mau jogo, fez muitas faltas, não esteve nos melhores dias
Garay - Bem, sem ser aquela bola que foi parar a marte
Jardel - Não se notou muito por ele, esteve razoavel
Melgarejo - Jogo razoavel, ajudou a equipa
Matic - Certinho, mas um pouco faltoso
Salvio - Muito bom jogo
Enzo - Melhor em campo
Nolito - Muitas fintas, maus passes, uma desgraça
Rodrigo - Não esteve bem, mas não esteve muito mal
Lima - Foi decisivo. Acho melhor que o cardozo, mais rapido, só vê a baliza e para além disso ajuda a equipa.
Carlos Martins - Não esteve  mal, mas perdeu a bola nos ultimos 15 minutos quando deveria ter segurado
André Martins - Não entrou mal, penso que é um miudo que pode crescer muito.
Gaitan - Esteve bem, fez um jogo bom.
Mau não digo.
Esteve foi péssimo.

Ps: Também gostei do Artur ter mandado a bola p'o caralho quando acabou o jogo.

farmacia franco

Sinceramente eu acho que este JJ tem a estrelinha da sorte. Quando as coisas começam a correr mal começam a aparecer jogadores a melhorar de forma, enzo perez, lima e melgarejo são exemplo disso. Que sorte este gajo tem...

Porque queriam que o Benfica perdesse.. que sorte podes dizer o Benfica, não é o JJ, eu quero é que o meu Benfica ganhe GANHE, AINDA BEM QUE TEM SORTE, Como os Outros lá de cima que nao jogam NADA NADA NADA.

nikas

candona

E uma chatice nao e? Ver o Benfica a ganhar...

G10

acordem o Maxi e o Rodrigo é que já estamos a caminho da 6ªjornada

hugo1904

Mais uma exibição pobre,mas vencemos :D
Um forte abraço ao guarda-redes Paulo Lopes,após o recente falecimento da sua progenitora.

spfoliveira

Este Jesus só diz asneiras, " a titularidade decide-se jogo a jogo". E os que não tem jogado, não têm hipóteses? Equipas sempre diferentes=diferentes automatismos=confusão. Chega de um BURRO à frente do SLB. O JESUS DAS DUAS UMA, OU ESTÁ SENIL OU FAZ DE PROPÓSITO. Uma delas está certa, só não sei qual.

Adepto10

Comparativamente com o ano passado na minha opinião apenas perdemos em relação ao nº6... mas o Matic irá melhorar jogo a jogo!

DE - o Melga começou mal, mas tem estabilizado jogo após jogo tem melhorado e tem ganho confiança! Muito melhor que o Emerson!

Nº8 - o Witsel era grande jogador, mas o Enzo fez-me esqueçe-lo rapidamente!

De resto, assim que o luisão regresse, fica td igual!

banbino

banbino

Citação de: G10 em 28 de Setembro de 2012, 22:36
acordem o Maxi e o Rodrigo é que já estamos a caminho da 6ªjornada

o maxi está numa forma surreal

pcssousa

|OnE|

Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 22:35

Porque queriam que o Benfica perdesse.. que sorte podes dizer o Benfica, não é o JJ, eu quero é que o meu Benfica ganhe GANHE, AINDA BEM QUE TEM SORTE, Como os Outros lá de cima que nao jogam NADA NADA NADA.
Eu não sei como é que ele consegue ver o JJ a ter sorte quando a equipa falha golos à parva e o tipo do assobio faz merda o jogo todo.