CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Messi87

Boletim clínico
Cardozo e Pablo Aimar engrossam-se lista de indisponíveis

A equipa de Futebol do Benfica vê-se privada da contribuição de Cardozo e de Pablo Aimar para a partida da 5.ª jornada do Campeonato. O avançado paraguaio e o médio argentino juntam-se a André Gomes.

Assim sendo, o boletim clínico do plantel "encarnado" é o seguinte:

André Gomes – Estiramento da parede abdominal.

Pablo Aimar – Traumatismo na perna direita.

Cardozo – Estiramento na face posterior da coxa esquerda.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24815/language/pt-PT/Cardozo-e-Pablo-Aimar-engrossam-se-lista-de-indisponiveis.aspx

Keiroxes

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2012, 13:04
E o Olá?

O campo é muito pequeno, não dá para ele correr. Eu hoje jogava só com um avançado, e acho que o Lima merece essa oportunidade.

Adk

Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2012, 13:10
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2012, 13:04
E o Olá?

O campo é muito pequeno, não dá para ele correr. Eu hoje jogava só com um avançado, e acho que o Lima merece essa oportunidade.

Isso vai ser lixado para o vosso querido Salvio, que em 10 tentativas de passar pelo defesa esquerdo, consegue passar 1.5, quer é a linha, linha... se houvesse mais comprimento de campo mais ele corria. Não vão dizer que a vós tambem ás vezes não lhes mete um nojo assim miudinho. Salvio tem pederiu fisico, mas a nivel de técnica muitas vezes deixa a desejar, e em outras vezes faz lances que ninguem está á espera e dá certo.

BC

Artur

Maxi Pereira
Jardel
Garay
Melgarejo

Matic
André Almeida
Enzo Pérez

Salvio
Lima
Nolito

patriarca

Citação de: Messi87 em 28 de Setembro de 2012, 13:09
Boletim clínico

A equipa de Futebol do Benfica vê-se privada da contribuição de Cardozo e de Pablo Aimar para a partida da 5.ª jornada do Campeonato. O avançado paraguaio e o médio argentino juntam-se a André Gomes.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24815/language/pt-PT/Cardozo-e-Pablo-Aimar-engrossam-se-lista-de-indisponiveis.aspx

Não será mais uma "POUPANÇA DE JOGADORES" encapotada pelo mister JJ ????

É que já se viu coisa parecida noutras alturas e deu sempre barraca.
O JJ disse que não poupava ninguém neste jogo a pensar na Champions, vamos ver se isso é ou não realidade.

cristao69

"Poupar" o CArdozo para o Barça??!?! Nao me parece...

Faria mais sentido se fosse o Rodrigo, ele sim tem as caracteristicas para ser titular nesse jogo.

francisco

Citação de: patriarca em 28 de Setembro de 2012, 13:30
Citação de: Messi87 em 28 de Setembro de 2012, 13:09
Boletim clínico

Não será mais uma "POUPANÇA DE JOGADORES" encapotada pelo mister JJ ????

É que já se viu coisa parecida noutras alturas e deu sempre barraca.
O JJ disse que não poupava ninguém neste jogo a pensar na Champions, vamos ver se isso é ou não realidade.

duvido sequer que o Cardozo seja o eleito para terça.

Johnny|SLB

Poupar o Aimar faria sentido, mas o Cardozo... Ele não deve jogar na terça. Pelo menos eu não o punha..

rocky

Artur
               Maximiliano               Jardel             Garay              Melgarejo
                                                        Matic
                               Salvio                                     Gaitan
                                                       E.Perez
                                          Lima                   Rodrigo

peter_t

E Ola John? Enfim... Quero uma vez mais apelar a todos os Benfiquistas do norte que compareçam com mensagens de repúdio e revolta para com LFV! O Benfica está vivo!!!