CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

mistersilva74

Se precisassem de um serralheiro era mais fácil resolver. Electricista será mais complicado!

Miguelito22

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2012, 20:23
estes faltar de luz, jogos adiados por causa do nevoeiro etc .. mas estas coisas só acontecem nas jogos com o Benfica....
É que é mesmo sempre...ao benfica acontece tudo incrivel!

DanizaoSlb

Pessoal não há luz em paços de ferreira, portanto não é problema do estadio é mesmo da cidade... Vou jantar  :)

Red Eyes

Citação de: Nick Valensi em 28 de Setembro de 2012, 20:23
Estas merdas nunca acontecem com os porcos.
Vão todos para a puta que os pariu. Vou cagar este jogo, nem vejo mais. Farto desta merda de futebol. Pó caralho, isto está tudo comprado, manipulado... FARTO DISTO.

Vou comer a minha namorada, sa foda isto.
Se precisares de ajuda, avisa...

///AMG

Isto só me faz lembrar o jogo em Braga..... espero que o resultado seja diferente...

VitorFernando

é impressionante como isto só acontece ao Benfica, aposto que foi alguém que viu o ue aconteceu no último jogo do Real e gostou da brincadeira e foi repeti-la

AnarquiaVermelha

Armani

É por estas e por outras que eu me pergunto como é possível eu continuar a ver jogos esta "liga de futebol profissional".

EB_94_SLB

O problema não é só no estádio é na cidade toda, segundo disseram na antena 1

magoslb

Vai uma aposta que ainda adiam o jogo, para o Benfica jogar depois dos porcos e o Benfica ainda ficar mais em polvorosa.