CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Trezeguet

46Rossi

tanta merda com o Ola e agora nem convocado é...

e o Kardec que foi para a B de castigo e não tem jogos nas pernas é convocado...

e eu que depois da noite de ontem estava com tanta pica para o jogo  :estrelas:

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 28 de Setembro de 2012, 13:49
tanta merda com o Ola e agora nem convocado é...

e o Kardec que foi para a B de castigo e não tem jogos nas pernas é convocado...

e eu que depois da noite de ontem estava com tanta pica para o jogo  :estrelas:

Eu detesto ver o Benfica perder, até empatar, mas o melhor que pode acontecer ao clube é não ganhar nos próximos tempos, só assim a noite de ontem tem continuação.

Toronto_SLB

Sim, o melhor que pode acontecer ao clube e' os adeptos voltarem contra e desejarem a sua auto-destruicao...  :crazy2:

andres10

Em vez de desejarem derrotas do Benfica, rasguem o vosso cartão de sócio.

KidLambreta

Posso aceitar tudo o que se diga ou deseje à direcção equipa técnica ou jogadores. Agora que a equipa perca? Então isso quer dizer que quem deseja isso  quer atingir os fins através de qualquer meios. Então o que é que vos separa dos atuais detentores do poder?

Andris

Artur
Maxi - Jardel - Garay - Melgarejo
Matic - Enzo Perez
Salvio - Carlos Martins - Nolito
Lima

Mathayus

Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 14:09
Posso aceitar tudo o que se diga ou deseje à direcção equipa técnica ou jogadores. Agora que a equipa perca? Então isso quer dizer que quem deseja isso  quer atingir os fins através de qualquer meios. Então o que é que vos separa dos atuais detentores do poder?

x2

Shoky

Quais são os preços para o jogo? Ainda há bilhetes?
Parece incrivel...mas vou-me fazer à estrada e vou apoiar o Benfica na maior gamela do Tugão.

Trezeguet

46Rossi

Citação de: KidLambreta em 28 de Setembro de 2012, 14:09

tenho que concordar, Benfica é para ganhar sempre independentemente de treinadores e presidentes...

Shoky

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2012, 14:14
depois vens dizer para que fui

Nunca me arrepende de ir apoiar o Benfica.
Mesmo quando perde.

Nem quando fui ao Bessa ver o Leixões - Benfica me arrependi...