CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Trezeguet

Woody

Citação de: Diogo Silva em 28 de Setembro de 2012, 18:00
Citação de: Woody em 28 de Setembro de 2012, 17:57
Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: Woody em 28 de Setembro de 2012, 17:52
O Benfica joga amanhã, em casa, contra o Leixões. Hoje joga o benfiquinha.

Isto devia dar amarelo. Não é por teres pessoas que não gostas( nem eu aliás) a frente do clube que deixarei de apoiar o clube Benfica! Benfica é nosso. Essa mentalidade não leva a lado nenhum amigo. ;)

Se achas que devia dar amarelo, denuncia o comentário. Não me revejo nesta equipa e no estado actual do clube e sim, neste momento, aguardo com mais entusiasmo os jogos da equipa b do que os da equipa a.
Mas a equipa B é outro Clube? Não. São geridas pela mesma escumalha mas por mais que eu deteste a actual direcção não deixo de apoiar o meu Clube. Seja em que for. E nenhuma equipa/modalidade é superior a outra. É tudo Benfica. Ambos são Benfica e devias apoiar os 2 com o mesmo entusiasmo. Não é com comentários desses que vais melhorar as coisas.

Também eu gostava de ter o mesmo entusiasmo pelas duas, mas não tenho.

nogueira

Citação de: Diogo Silva em 28 de Setembro de 2012, 18:00
Citação de: Woody em 28 de Setembro de 2012, 17:57
Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: Woody em 28 de Setembro de 2012, 17:52
O Benfica joga amanhã, em casa, contra o Leixões. Hoje joga o benfiquinha.

Isto devia dar amarelo. Não é por teres pessoas que não gostas( nem eu aliás) a frente do clube que deixarei de apoiar o clube Benfica! Benfica é nosso. Essa mentalidade não leva a lado nenhum amigo. ;)

Se achas que devia dar amarelo, denuncia o comentário. Não me revejo nesta equipa e no estado actual do clube e sim, neste momento, aguardo com mais entusiasmo os jogos da equipa b do que os da equipa a.
Mas a equipa B é outro Clube? Não. São geridas pela mesma escumalha mas por mais que eu deteste a actual direcção não deixo de apoiar o meu Clube. Seja em que for. E nenhuma equipa/modalidade é superior a outra. É tudo Benfica. Ambos são Benfica e devias apoiar os 2 com o mesmo entusiasmo. Não é com comentários desses que vais melhorar as coisas.
Exacto.
É  com comentários desses que se pioram as coisas.
Benfica só há um. E esse é para ganhar sempre

The_Riggs

O ola john nem foi convocado ?

puta de luxo .

Sem defesa esquerdo , sem um central suplente de grande nível , sem um defesa direito alternativo , sem meio campo , e um puto de 20 anos de 9 M nem é convocado.

Miséria no luxo ou luxo na miséria ?

banbino

o espelho da fantástica planificação do plantel é o jogador chamado para o lugar do lesionado aimar...

luisinho...

Mjölnir

Citação de: banbino em 28 de Setembro de 2012, 18:26
o espelho da fantástica planificação do plantel é o jogador chamado para o lugar do lesionado aimar...

luisinho...
Mas existiu alguma planificação?...

SLRocha

Hoje estou bem-disposto e espero que o Benfica não me tire esta boa disposição logo à noite.
Por isso, hoje é para GANHAR.  :slb2:

alves6

aguia20

Hum  :confused:

Como é óbvio qualquer 11 previsível não vai ser o certo, por isso cá vai disto...

Artur
Maxi Jardel Garay Melga
Matic
Salvio Enzo
C.Martins
Rodrigo Lima

Andris

Citação de: Mjolnir em 28 de Setembro de 2012, 18:31
Citação de: banbino em 28 de Setembro de 2012, 18:26

luisinho...
Mas existiu alguma planificação?...
Ora bem.

sandroteixeira

O Benfica agora já voltou a ficar no Holiday Inn Gaia(antigo Melia) é que eu moro ao lado e estava a grandiosa camioneta do nosso clube.
Só espero é que hoje os nossos jogadores estejam inspirados e ganhem ao Paços sem polémicas e a jogar bem para ganharem motivação para os jogos que aí vêm.
:slb2: :flagglorioso:

pepeteroman

Citação de: alves6 em 28 de Setembro de 2012, 18:35
Tenho 1 bilhete para vender para o topo norte, 15€

estavam a venda por 12€ pah..

nao sejas cromo!!!

se tivesses avisado mais cedo ia... agora tenho de trabalhar ate 19h30