CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

ninja77

Manus

Arbitragem a deixar jogar enquanto o Benfica não vencia, depois era ao mínimo toque falta.
Puta que paríu os árbitros é sempre a pressionar
É isto que não devemos deixar passar e reclamar

Jorge.P_

Não convence.

Lima muito bem, há que dizer, e estou a gostar do Enzo.

Tuga_Power

Citação de: Sum41 em 28 de Setembro de 2012, 22:20
Gaitán, Lima, Artur, C. Martins, Matic e Enzo :bow2:
Uma palavra de apreço também para a dupla de centrais!

Acrescenta o Garay

ASMor

Vá lá,  mas n convence, o paços é  uma equipa difícil e isto é futebol é importante jogos difíceis. a merda é  haver um clube que desvirtua esta merda toda e usa todos os meios para ganhar

redpeanut

Na Liga dos falhanços escandalosos vamos isolados na frente, já com muita vantagem.

rlaranjeiro

Se o Maxi não tivesse o crédito que tem junto dos adeptos nem sei o que se diria dele por aqui...

Rikardinhuh

Jogo de dificuldade maxima, sem Luisão, sem meio campo, sem Aimar, sem Cardozo... MUITO BOM RESULTADO!

Este Paços de Ferreira é uma equipa muito forte fdx!! Têm um futebol muito bom... mas o JJ esteve bem a arriscar, o Lima esteve impecável, e a equipa foi aguentando.

Parabéns á equipa pois bem merecem por esta vitória!

Tanja

...

isto foi o mais importante

Não podemos falhar tanto golo pois sofrer defensivamente vai ser habitual.

Cachatra

GAMADOS, outra vez.
Penalti por assinalar e este fora-de-jogo não assinalado nos descontos, Maicon style.

Falhamos MUITOS golos. MUITOS!

Lima e Enzo, os melhores. Os bombeiros de hoje.

Redady

Isto é um sufoco ver jogos destes. Valeu pelos 3 pontos mas falamos muitos golos.

mochila

Discordo completamente que tenhamos jogado mal. Estamos a criar claramente muito mais oportunidades de golo que no ano passado. Nem tem comparação. Agora a defender também continuamos ao nível do ano passado - frágeis. Seja como for, com Luisão de volta, com Enzo e Matic a ganharem rotinas, julgo que podemos estar a preparar uma equipa sólida.

É bom é que se acabe de vez com a paranóia dos dois avançados.

P∑T∑7

Este Jesus mete-me cada vez mais NOJO.

Um incompetente do caralho com tiques de prepotente e arrogante, trata os jogadores por vezes abaixo de cão.

Que traste.

alex_diabólico

Ao contrário de muita ou quase toda a gente, acho que foi um jogo bem conseguido...

Terreno pesado, muito esforço físico... acredito que muitas das bolas perdidas deveu-se a isso mesmo...

A entrada de mais um centro campista deu aquilo que poderia dar desde o inicio do jogo... superioridade no meio campo e consequente vitória tranquila.

Quanto ao nosso futebol, mete nervos e não gosto.

Sum41