CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

BlankFile

Citação de: Eddie em 28 de Setembro de 2012, 22:21
Citação de: andereberna em 28 de Setembro de 2012, 22:20
Enzo Pérez fez um jogão enorme!

Fantástico... apesar dos 2 de Lima, Enzo melhor em campo!

Sem dúvida alguma. MAis uma chapada naqueles que já não acreditavam nele. Eu sempre acreditei, porque já o conheço há muito tempo e sei o que vale.

G10

SeN$hi

The_Riggs

Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Setembro de 2012, 22:21
GAMADOS, outra vez.
Penalti por assinalar e este fora-de-jogo não assinalado nos descontos, Maicon style.

Falhamos MUITOS golos. MUITOS!

Lima e Enzo, os melhores. Os bombeiros de hoje.

penaltie ? no singular ?

2 claros , mais um muito duvidoso sober nolito.

redevil88

Tuga_Power

Citação de: Manus em 28 de Setembro de 2012, 22:21
Arbitragem a deixar jogar enquanto o Benfica não vencia, depois era ao mínimo toque falta.
Puta que paríu os árbitros é sempre a pressionar
É isto que não devemos deixar passar e reclamar

Melhor arbitragem que vais ter o ano inteiro...com um pequeno erro ou outro gostei bastante.
Fossem assim TODAS as arbitragens em Portugal e veriamos muito mais futebol e menos piscinadas

|OnE|

spfoliveira

Mais um jogo à rasca. Valeu o resultado.  O Jesus tem que ir embora. O Benfica é uma equipa sem identidade, joga sem entrosamentos, muito apática... Eu continuo a dizer o que já disse em outras épocas, "vão aguentar, aguentar, aguentar...o treinador e vamos perder tudo outra vez". Este senhor não tem o perfil para treinar o SLB.

ppfinder

supersueca

valeu pelos 3 pts porque em jogo... isto com um q repete e repete há 4 épocas os mesmos erros. Parabéns ao Enzo a ao Lima, embora este daqui há alguns tempos vai ter os "fãs" qo Cardozo tem qdo falha golos. Marcou 2 , mas falha, falha, falha...

rlaranjeiro

Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Setembro de 2012, 22:21
GAMADOS, outra vez.
Penalti por assinalar e este fora-de-jogo não assinalado nos descontos, Maicon style.

Falhamos MUITOS golos. MUITOS!

Lima e Enzo, os melhores. Os bombeiros de hoje.

O fora de jogo foi assinalado.

magoslb

benficaslb1

Citação de: se7en em 28 de Setembro de 2012, 22:21
Citação de: benficaslb1 em 28 de Setembro de 2012, 22:20
apesar de tudo boa segunda parte

Não concordo. Jogaram bem em alguns momentos, mas este fim de jogo então... não se entende como é que uma equipa como o Benfica não faz uma gestão de bola decente.

Sim estou de acordo contigo mas acho que fizemos uma boa segunda parte. Esta parte final deviamos ter segurado mais a bola.

Pior em campo Maxi