CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

supersueca

Citação de: farmacia franco em 28 de Setembro de 2012, 22:40
Citação de: MarafadoSLB em 28 de Setembro de 2012, 22:27
Citação de: Tsoukalos em 28 de Setembro de 2012, 22:26
o jorge baptista na Sic Noticias a massacrar completamente o "mestre"

Esse Jorge Baptista, para mim é zero de tempos a tempos gostar de '' cascar'' os treinadores do Benfica, então no tempo do Camacho ate o comia na Rádio, mas enfim....
um bem haja a este homem por muito que não goste dele...  :bow2: :bow2: :bow2:
Não gosto nada desta arrogante...ao jeito do JJ mas desta vez cheio de razão...mas por mt que tenhamos razão nos comentários, receios e constatações bem as podemos guardar pois é chover no molhado

Até acho piada as vezes, mas é verdade q gosta de cascar. Dizem-me q é benfiquista, será q aspira a qq coisa lá dentro?

j.j.

Interessante, o Lima em 110 minutos já marcou 3 golos...Se fosse paraguaio era chamado á selecção...

|OnE|

Citação de: ppfinder em 28 de Setembro de 2012, 22:41
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: ppfinder em 28 de Setembro de 2012, 22:22
3 pontos ..... de resto ZERO !!!

Se fosse sempre assim...

Ainda sou do tempo em que fomos campeões com uma série de jogos em que andávamos a engonhar 80m e depois era embalar e ganahr por 1-0.

Tambem sou desse tempo ....... ouvia os relatos dos jogos no carro do meu pai ao Domingo à tarde. Era o Toni o treinador.
Como é que uma equipa que marca 2 golos. Falha mais de uma mão cheia de lances clamoroso é zero?

Isso já entrou em piloto automático.

supersueca

segundo JJ temos um jogador pronto a lançar, um tal de allan john. Conhecem?

the.lowlight

Nunca pensei ver o Enzo jogar assim...não por ter sido extraordinário, mas pelo empenho que colocou em campo. Excelente, mesmo!

Em relação ao Salvio, por acaso nem gostei muito do jogo de hoje. Por vezes força demasiado a jogada individual...

Adepto10

Força Maxi...  nunca vim aqui elogiar-te, pq qd tavas em grande forma tinhas muitos elogios, mas é em momentos de má forma que mais necessitas de incentivos... Força campeão! :slb2:

alex_diabólico

RitaS

Não acho que tenha sido um jogo muito bem conseguido, mas destaque para as exibições de Enzo e Lima, maioritariamente.

E um grande obrigada ao Artur. O meu coração quase que parou naquele lance aos 90 + 2' ^-^

Vala

Não foi um jogo brilhante, longe disso, mas a verdade é que a vitória foi mais que justa. Estamos com alguns jogadores ainda a habituar-se a posições e vamos melhorar no futuro, e esta vitória pode muito bem embalar a equipa e dar muita confiança aos jogadores. Apesar de tudo, eu acredito! Lima, Enzo e Artur, os melhores hoje.
Benfica até morrer!

sardao

Cachatra

alex_diabólico

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2012, 22:44
Citação de: ppfinder em 28 de Setembro de 2012, 22:41
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: ppfinder em 28 de Setembro de 2012, 22:22
3 pontos ..... de resto ZERO !!!

Se fosse sempre assim...

Ainda sou do tempo em que fomos campeões com uma série de jogos em que andávamos a engonhar 80m e depois era embalar e ganahr por 1-0.

Tambem sou desse tempo ....... ouvia os relatos dos jogos no carro do meu pai ao Domingo à tarde. Era o Toni o treinador.
Como é que uma equipa que marca 2 golos. Falha mais de uma mão cheia de lances clamoroso é zero?

Isso já entrou em piloto automático.

também acho One...

PésDeCoentrão

banbino

Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Setembro de 2012, 22:48
Fiquei mesmo aliviado com esta vitória.

pois eu, consegui ver o jogo, e nao festejar um golo...

ao que isto chegou