CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Denim

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2012, 23:48
eu já só peço que ganhem. plantel tão mau dá nisto. até já se vê, nem seja 1 minuto, Enzo a central qualquer dia andamos ver um remake do Iordanov que era striker e depois foi central
Fdx, já me passou pela cabeça isso...
Senão fosse no Benfica, até me ria. Daxe! :disgust:

Pablo_8

acabo de chegar de paços com uma vitoria no bolso, tremida mas conseguida, o lima é uma maquina mas ja sabemos que quem vai encostar é o rodrigo e nao o cardozo, ta feito venha o proximo

Androico

Acho que foi um jogo muito bem conseguido... Poderiamos ter goleado num campo muito complicado.

Um ponto importante que não vi ser mencionado ainda, foi o facto de termos sido roubados...

Mais 2 penaltis por marcar: o 1º na cotovelada sofrida pelo garay, e o 2º na mão da bola do jogador do paços ao remate do gaitan que muito provavelmente iria ser golo.

Shoky

Citação de: Meio_metro em 28 de Setembro de 2012, 23:43
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 23:42
Citação de: Meio_metro em 28 de Setembro de 2012, 23:39
Citação de: banbino em 28 de Setembro de 2012, 23:38
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2012, 23:36
e os crentes a saírem aos noventa minutos...haja confiança caralho...depois disso, três lances de golo para o Paços.

ganharam anos de vida...
o PAslb disse nos 90 "está ganho...", isto sem é ser confiante... eu estava sempre a ver quando a bola entrava as 3 tabelas.

Quando ele disse isso até senti um arrepio na espinha...lol
um diz ganho outro diz a rede não abanou...

Shoky somos demasiado pessimistas...

Sem duvida...o jogo para mim só acaba na viagem para casa... :rir:

Tuga_Power

Citação de: randrade em 28 de Setembro de 2012, 23:05
Citação de: Tuga_Power em 28 de Setembro de 2012, 23:02
Citação de: randrade em 28 de Setembro de 2012, 22:59
Citação de: Tuga_Power em 28 de Setembro de 2012, 22:58
Citação de: randrade em 28 de Setembro de 2012, 22:56
Uma equipa do calibre do Benfica nunca deve acabar um jogo contra um Paços de Ferreira a sofrer tanto como hoje. Foram uns 4 minutos de tortura, os de compensação.

Só mostra que o Benfica está de regresso à triste realidade de há alguns anos: tão depressa ilude como desilude.

Isto não serve. Volto a apregoar: façam isto contra um Porto ou um Barcelona que vão ver o que é bom.
O meio-campo perdeu muito com as saídas de Javi e Witsel, já todos sabíamos. Mas a cada jogo que passa, fica mais evidente que o meio-campo perdeu mesmo muito com a saída de um dos melhores trincos do campeonato e de um dos melhores e mais promissores médios centro.

Enzo Pérez não faz esquecer Witsel. Não faz, ponto. Enzo não é mau jogador, mas ainda tem que se adaptar e ainda tem muito que aprender. Ainda tem que "comer muita sopa" para chegar ao patamar de Witsel.

Nem me façam falar do Matic. Nota-se claramente que a defesa fica com mais para fazer sem Javi a ajudar no meio-campo.

O outro problema está no ataque, o que não é muito normal, tendo em conta que o Benfica tem jogadores como Salvio, Cardozo, Lima, Rodrigo e Aimar. Contudo, com Aimar a não conseguir jogar mais de uma hora por jogo (às vezes nem isso), com Cardozo e Rodrigo fora de forma e com poucas bolas a chegar em condições ao ataque do Benfica, é claro que é difícil marcar golos.

Salvio continua em forma, nada a dizer. Hoje talvez tenha estado menos explosivo, mas tem sido o jogador que mais se destaca no ataque.

Rodrigo precisa de ir para o banco. Nota-se alguma falta de esforço e muitas falhas que não podem acontecer nem a este nível nem a um jogador com o seu talento.

Cardozo hoje não jogou, mas desconfio que aquele jogo com a Académica, juntamente com as  más exibições pelo Paraguai, estejam a fazer mossa. Precisa de descanso.

Lima, ao contrário do que eu esperava, adaptou-se muito bem e muito rapidamente, tendo inclusive marcado 3 golos em 2 jogos. Porém, os adeptos não devem ficar já eufóricos nem fazer já juras de amor. O jogador acabou de chegar e está a dar-se bem não só por causa do seu talento, mas também porque foi bem recebido pelos adeptos. Ainda assim, irrita-me profundamente que a maior parte da massa adepta considere o Lima um deus por causa de golos que o Cardozo já marcou vezes sem conta. E claro, isto significa que quando Lima falha, não se lêem nem se vêem as mesmas bocas que são endereçadas a Cardozo. Aos adeptos a quem serviu a carapuça, deixem-se de tretas.

Para concluir, é bom que o Benfica melhore a nível de meio-campo e de ataque, senão isto não vai chegar para clubes maiores.

PS Uma nota especial para Artur que hoje salvou os 3 pontos no final. Rei Artur!

LOL...ate o nick foi escolhido a dedo

Queres que te mande uma foto do meu cartão de sócio? Foda-se...

De que clube te estás a referir?

é que depois de ler o teu testamente ficarei surpreendido se for do Benfica.
Sei que o nosso presidente é/foi sócio dos andrades agora não conheço nenhum andrade com ou sem r que seja sócio do Benfica.

Que não seja por isso.

[vai às PMs]

Já agora, ser Benfiquista não significa fingir que está tudo bem só porque ganhamos um jogo.

Rapaz...ser Benfiquista nao significa fingir que esta tudo bem, mas conviras que ser Benfiquista tambem nao significa proclamar que esta tudo mal como tu e muitos mais o fazem por aqui nestes dias ate um ponto que ja chega a cheirar mal!

sem falar de estrutura diretiva o plantel perdeu 3!!! jogadores nucleares e teve de recomeçar a época praticamente do 0!...não fossem a XISTRALHADA da semana passada e teriamos ganho confortavelmente e não fosse o desacerto na finalização teriamos tido 2 goleadas numa semana.
Não jogamos sózinhos e jogámos num campo tradicionalmente díficil em que por exemplo os porcos não ganharam o ano passado.
Hoje não fomos brilhantes mas fomos imensamente superiores a um Paços que se apresenta sempre bem em casa.
Lendo comentários como o teu fico sem saber se lutamos para ser campeão ou se é para não descer.

BC

Citação de: joan carles em 28 de Setembro de 2012, 23:46
Ao final todos somos resultadistas. Hoje o Benfica não jogou melhor que contra o Académica. Especialmente na primeira parte. A diferença é que não estava Xistra.
E marcamos... mais um golo que a equipa adversária. Até porque em termos de oportunidades? Milhares...

Redady

Mas aquele Cássio deu uma barraca preciosa esta noite. Que haja mais noites assim, que ainda estamos com a memória fresca, das noites do Robertaço.

2ª parte muito interessante, mas com falhas de golo inacreditáveis.

No final, Artur a mostrar que ele dá pontos que se farta.

///AMG

Mais um festival de falhanços.... na terça, espero que não falhem dessa maneira...

Lima, bom jogo, podia ter feito o hat-trick isolado com o GR...
Salvio, mais do mesmo, excelente, falhou o mais facil....
Enzo, excelente no passe e nos cortes....

Meio_metro

Acabei agora de ver os golos e a defesa do Artur... bem um redes ajudar e o Artur a ser um Murro...

Mestre30

HuRi

Citação de: Meio_metro em 29 de Setembro de 2012, 00:03
Acabei agora de ver os golos e a defesa do Artur... bem um redes ajudar e o Artur a ser um Murro...

um murro?!