CN 5ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 28Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Ricardo, Cohene, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Manuel José, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Carlos Martins [66m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Rodrigo (André Almeida [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (08), Lima (71)

Gonçalo Santos

Não sei se há falaram por aqui .. mas é inconcebível que não consigamos concretizar um golo com tantos cantos ao nosso dispor. Houveram hoje muitos cantos mal marcados.

nokas7

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Setembro de 2012, 01:00
Não sei se há falaram por aqui .. mas é inconcebível que não consigamos concretizar um golo com tantos cantos ao nosso dispor. Houveram hoje muitos cantos mal marcados.

Isso já vem da semana passada.. E não só..

minuto83

Citação de: HuRi em 29 de Setembro de 2012, 00:49
Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2012, 00:43

Citação de: desertfox em 28 de Setembro de 2012, 22:31
Sinceramente eu acho que este JJ tem a estrelinha da sorte. Quando as coisas começam a correr mal começam a aparecer jogadores a melhorar de forma, enzo perez, lima e melgarejo são exemplo disso. Que sorte este gajo tem...

"Estrelinha da Sorte" ??

Epah se tivessemos sorte tinhamos goleado a Academica e este Pacos.
Se tivessemos sorte o boi de preto tinha marcado pelo menos 1 penalti hoje. O do redes sobre o Lima [já nem falo de outros lances que podiam muito bem ser penalti tb].

Sorte é coisa que o Benfica nao tem.

PS - E se a forma do Melga actualmente é ter sorte.... fdx nem quero ver quando nao tiver sorte.

acho mais penalti o da cotovelada no Garay do que esse que falas...
quero relembrar que o Maxi abusou um pouco em lances dentro da nossa área, com um xistra, e estavamos xistrados

O Maxi há muito que anda a jogar no limite...
Qualquer dia lixa-se e lixa-nos. Nota-se que ninguém fala com ele sobre isso, é nestes pequenos pormenores que percebemos que JJ e staff parecem muitas vezes um bando de amadores...

Shoky

Citação de: BC em 28 de Setembro de 2012, 23:44
Tanto em Coimbra como hoje em Paços não fizemos 2 jogos por aí além, no entanto criámos oportunidades de golo que me fazem ter esperança que no futuro mal as tenhamos iremos concretizar.

Na semana passada, pagou-se caro por falhar tanto golo, hoje tivemos sorte...

Eu acho que em Coimbra jogámos incomparavelmente melhor que em Paços.

Trezeguet

o JJ certa forma tem razão quando diz que em paços é lixado jogar bem. campo tão curto torna-se difícil

HuRi

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2012, 01:02
Citação de: BC em 28 de Setembro de 2012, 23:44
Tanto em Coimbra como hoje em Paços não fizemos 2 jogos por aí além, no entanto criámos oportunidades de golo que me fazem ter esperança que no futuro mal as tenhamos iremos concretizar.

Na semana passada, pagou-se caro por falhar tanto golo, hoje tivemos sorte...

Eu acho que em Coimbra jogámos incomparavelmente melhor que em Paços.

mas de LONGE...

sem um xistra, e esse jogo era goleada na certa, mesmo com os falhanços todos

Zak

Citação de: nokas7 em 29 de Setembro de 2012, 01:01

Isso já vem de há duas epocas atras.
Somos uma nulidade nesse aspecto. Até irrita crlh.

Com tantos jogadores na equipa que teem capacidade de marcar bons cantos e com varios jogadores altos para cabecear, nao se percebe mesmo. É um case study.

Hocuspocus

Citação de: Meddler em 29 de Setembro de 2012, 01:02
O Benfica defende que é uma maravilha.

Podes crer. Chega a ser assustador as semelhanças com uma qualquer equipa amadora.

minuto83

Citação de: nokas7 em 29 de Setembro de 2012, 01:01

Cantos mal marcados, centros pouco centrados...
muitas vezes durante os jogos questiono-me o que farão eles nos treinos... certamente não são centros e cantos...

Carlitos Tevez

Chego a agora a casa depois de ter estado lá a apoiar, estou sem voz, foi sofridinho (desnecessariamente) mas valeu bem a pena  :metal:

Shoky

Se fosse o Porto, com as nossas exibições era:

Académica 0-4 Porto
Paços de Ferreira 0-3 Porto

Meio_metro

Em Coimbra o Benfica jogou bem e dominou o jogo todo...

por estarem mal na finalização não se pode dizer que se jogou bem... até porque criar 10 ocasiões de golo e ainda não permitir uma ao adversário é tudo o que se deseja de um jogo...

Trezeguet

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2012, 01:06
Se fosse o Porto, com as nossas exibições era:

Académica 0-4 Porto
Paços de Ferreira 0-3 Porto
se fossem os falsos a entrada do cássio sobre o Lima era penalty e vermelho para ele e para o redes suplente