2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 0 - 0 Leixões SC, 29Set. Sáb. 17h00 *BTV*

BrunoMMSantos

Mais um jogo em que fomos claramente superiores à outra equipa e não conseguimos ganhar.

Mesmo assim mais um ponto e uma boa exibição desta equipa.

O cabrão do arbitro também veio para fazer o jogo do Leixões.

Cachatra

Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2012, 18:54
É por isto que eu defendo que o relógio devia começar a parar.
Acabava-se esta palhaçada.
Mas a culpa não é do Leixões, é da besta que permitiu.
E os jogos demoravam horas.

KATSO75


slbenfica_croft

|One| o relógio não pode parar.

Isso é tudo muito bonito e no plano teórico era o ideal.

Na prática isso significaria jogos de 3 horas..., não dá.

Os árbitros e os adeptos têm que passar a exigir outra postura dos jogadores.

Manuel8

Momento alto do jogo para mim, e como não vi o jogo todo nem nada que se pareça posso ter perdido um melhor, mas foi quando o comentador diz que o Norton tinha mandado o Cancelo ficar recuado, porque o Carole estava adiantado lá do outro lado.

Daquelas coisas que infelizmente no Benfica só se vêm na equipa B..

Sum41


Jeremy

Bom jogo pena nao ter marcado... Faltou um verdadeiro extremo no banco. Nao gosto do Miguel Rosa no meio para mim é um Ala claramente

rotepa

Jogo claramente dominado pelo Benfica, contra uma equipa tradicionalmente candidata a subida.
O empate é injusto, mas desde os ultimos jogos a equipa vai mexendo para o bem e para o menos bom (é bom ver Almeida e Gomes na equipa A, mas tambem fazem falta na B), mas isso é precisamente a voda de uma equipa de reserva.

Atras, Sidnei e Ascués é betão.

frslb

Cheguei há pouco da Luz. Mostrámos ser claramente superiores em todos os aspectos do jogo. Criámos imensas oportunidades que desperdiçámos, algumas de forma bem displicente. Na 2ª parte não gostei do que vi, pareceu-me haver falta de agressividade e vontade, andava tudo muito parado. Devíamos ter saído do jogo com os 3 pontos, não saímos por culpa própria.

QuebraOssos


Joaoac

quanto ficou?

Já vi , 0-0  O0

Denim

Bah, tava a contar com uma vitória...
Ainda assim é mais um pontinho rumo ao 1º objectivo, manutenção.

Adepto10

Vi o jogo a espaços, lol o stream não era bom  :cry2: , mas gostei daquilo que ia vendo... a certa altura pensei "então mas mesmo com a nossa equipa B o Leixoões veio para aqui queimar tempo e jogar para o pontinho???" , depois percebi que pelos vistos a média de idade da equipa de Matosinhos era de 21 anitos...

Costasul

quem lá estava como observador do arbitro era o Lucilio baptista e embora tenha achado uma arbitragem desastrosa, ao que me parece deve tudo ficar tranquilamente neste pobre futebol portugues...