Ricardo Ribas (Atletismo)

Messi87

Acabou de atingir os minímos para os JO em Dusseldorf, fazendo 2.13.20, juntando-se assim a Rui Pedro Silva (2:14.21).

Messi87

Rio 2016

Horário da participação

13:30 (21/08) Maratona M Final

faneca_slb4ever

Boa sorte.

Força Ricardo!!!

Messi87

Citação de: Messi87 em 25 de Julho de 2016, 19:11
Rio 2016

Horário da participação

13:30 (21/08) Maratona M Final

134º lugar

Walter Morgan

faneca_slb4ever

O resultado não foi bom.

No entanto deu tudo o que tinha.

faneca_slb4ever

Não posso perder.

Grande Ribas!

Messi87

Os atletas do Sport Lisboa e Benfica, Rui Pinto e Ricardo Ribas, renovaram o contrato com o Clube até 2020 e 2018, respetivamente.

Aos 39 anos, Ricardo Ribas é o capitão da equipa de Corta-Mato e Estrada do Benfica que se apresentou, esta quinta-feira, no Estádio da Luz. A experiência e a qualidade do atleta serão mais-valias e são reconhecidas por todos. "Ao ser capitão representamos todos os Benfiquistas no mundo. Isso é um motivo de orgulho, responsabilidade e obriga-me a ser melhor todos os dias. A minha função passa por manter a equipa unida e coesa, pois só assim podemos conquistar títulos coletivos. Tenho o sonho de ser campeão nacional individual, mas não ponho o título individual à frente do coletivo", afirmou.

Na hora da renovação não se esqueceu de reconhecer o papel do Clube na sua carreira: "Continuar no Benfica é um sonho. Vou para a minha 5.ª época. O Clube devolveu-me a alegria de correr e envergando a braçadeira de capitão é uma grande responsabilidade. Somos Tetracampeões nacionais de Estrada e Tricampeões de Corta-Mato. Renovar por mais dois anos é um orgulho enorme e demonstra confiança em mim e no meu talento. Quero terminar a minha carreira neste Clube."

Universo Benfica