Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

RedStar1982

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Setembro de 2012, 22:14
Em Coimbra antes de começar o jogo por cima de mim estava um pano que dizia "Eu não me esqueci das escutas que provam a corrupção do Porto". Passado 5 minutos a policia foi lá retirar o pano. Porquê? Alguém me explica? Que nojo, filhos duma puta.

Se te disser que ate camisolas e cachecóis dos grupos tentam...?

Primeiro temos de arrumar a casa...

Red_Soul

Em Coimbra antes de começar o jogo por cima de mim estava um pano que dizia "Eu não me esqueci das escutas que provam a corrupção do Porto". Passado 5 minutos a policia foi lá retirar o pano. Porquê? Alguém me explica? Que nojo, filhos duma puta.
Pois foi. A bofia lá andava a ler as tarjas que puseram na superior e as que não agradavam tiraram, nomeadamente essa da corrupção.

pguerreiro

Acho que isso é da responsabilidade dos delegados da LPFP, podem é dar instruções às forças da autoridade para agirem. Tudo boa gente; http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1537587%20

Ft.johИИ

Já alguém falou com o Paulo Parreira?

p.s. - concordo com a iniciativa. Mas teria que ser uma coisa em grande!!

dudaslb

Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Setembro de 2012, 20:14
Protestem é com quem anda a matar o Benfica à 11 anos!
Concordo, sugeri na página do protesto irem todos à Luz na quinta à AG para se manifestarem contra esta direcção e irem votar, e apareceram logo vieiristas a chamar andrade e que os culpados são só os árbitros e para eu abrir os olhos, enfim, é impossível ter uma conversa civilizada com algumas pessoas.

Vitor Abreu

Só sei que isto está literalmente tudo controlado pelos corruptos. O nosso presidente é muito mau mas dificilmente alguém conseguirá fazer muito melhor.

Ft.johИИ

Citação de: dudaslb em 25 de Setembro de 2012, 22:49
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Setembro de 2012, 20:14
Protestem é com quem anda a matar o Benfica à 11 anos!
Concordo, sugeri na página do protesto irem todos à Luz na quinta à AG para se manifestarem contra esta direcção e irem votar, e apareceram logo vieiristas a chamar andrade e que os culpados são só os árbitros e para eu abrir os olhos, enfim, é impossível ter uma conversa civilizada com algumas pessoas.
uma coisa não implica a abstenção da outra.
São 2 situações distintas contra as quais devemos lutar!

marcopicos

Uma iniciativa de valor  O0 O0

mas tem piada que nos vamos queixar da corrupção num jogo contra a equipa que mais "colinho" tem tido nos últimos anos  ^-^

das duas uma : ou criamos impacto na comunicação social internacional acerca da

corrupção que aqui abunda , ou ficaremos conhecidos lá fora como mais uns chorões  :-X

BC!

Coisa de clube pequeno. Não vou participar.

Robert Dee

Citação de: marcopicos em 25 de Setembro de 2012, 22:54
Uma iniciativa de valor  O0 O0

mas tem piada que nos vamos queixar da corrupção num jogo contra a equipa que mais "colinho" tem tido nos últimos anos  ^-^

das duas uma : ou criamos impacto na comunicação social internacional acerca da

corrupção que aqui abunda , ou ficaremos conhecidos lá fora como mais uns chorões  :-X

E depois se lhes disserem que a direção do clube apoio um gajo envolvido em escutas, e os sócios defendem essa direção, andam duas semanas a rebolar de um lado para o outro!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: nogueira em 25 de Setembro de 2012, 19:44
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2012, 19:41
Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 19:30
a uefa sabe perfeitamente a podrigao que é o futebol Português , o alguidar é delegado da uefa hà anos , deve-lhes contar uma historias bem engraçadas quando là vai
isso é piada , certo?
é verdade.
Essa parte eu sei que é verdade, referia me ao que ele disse a seguir.

pguerreiro

Os senhores árbitros estão lá é para aplicar as leis de jogo. E os dirigentes dos organismos desportivos estão lá é para promover as competições e manter a imparcialidade.

Em Portugal é que é tudo uma aberração, é na base do quem mete lá mais gajos da sua côr para tirar dividendos, e nesse aspecto já se sabe que a direcção cometeu um erro estratégico de todo o tamanho. Mas uma coisa não invalida a outra.

NENHUM clube aceitaria o papel que actualmente está reservado ao Benfica de ter de lutar contra Arbitragem e Disciplina, já para não falar da CS que por norma tem lagartos e andrades a convergirem em aspectos que nos são nocivos.

IntoTheWild

A melhor demonstração de descontentamento seria ver o estádio praticamente vazio (tirando a claque do FC Barcelona). No jogo que à partida geraria maior receita, o Benfica iria ter a pior casa da época. Isso sim seria uma chapada de luva branco no palhaço do presidente que há uns anos andou a incentivar os adeptos para não irem aos estádios adversários.

Obviamente que este seria um acontecimento utópico pois todos sabemos que por mais descontentes que estejam, nada irá impedir alguns "benfiquistas" de ir ver os jogadores do clube da Catalunha jogar no estádio da Luz.

pguerreiro

Descontentamento com a direcção é votar em branco nas eleições, agora privar o clube de receitas num jogo da Champions conduz exactamente a quê? Roubam-nos em Coimbra e nós ficamos em casa? Além que como dizes é utópico porque nunca vai acontecer, logo é perda de tempo.

Mentalizem-se que o consenso em torno do LFV não está nos 90% mas continua alto, e as eleições vão demonstrá-lo. O SB e a blogosfera não representa o estado de espírito dos benfiquistas, é por isso que se aplaude aqui assobios e cânticos contra a direcção e no estádio os outros benfiquistas abafam a contestação.

Boa parte dos benfiquistas quer acreditar que os inimigos do clube estão do lado de fora, logo as únicas iniciativas que por ora podem eventualmente pegar são desta índole do carromeu10.

joan carles

Citação de: IntoTheWild em 26 de Setembro de 2012, 01:31
A melhor demonstração de descontentamento seria ver o estádio praticamente vazio (tirando a claque do FC Barcelona). No jogo que à partida geraria maior receita, o Benfica iria ter a pior casa da época. Isso sim seria uma chapada de luva branco no palhaço do presidente que há uns anos andou a incentivar os adeptos para não irem aos estádios adversários.

Obviamente que este seria um acontecimento utópico pois todos sabemos que por mais descontentes que estejam, nada irá impedir alguns "benfiquistas" de ir ver os jogadores do clube da Catalunha jogar no estádio da Luz.

A cada dia somos mais geniales. Se calcam-nos um pé, nós mostrámos nosso protesto nos arrancando um braço