Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

lopi75slb

Citação de: supersueca em 30 de Setembro de 2012, 12:32
Não deixa de ser irónico organizar-se este protesto num jogo com a equipa q mais favores deve internacionalmente às arbitragens.
Ontem à noite entao foram ajudados e bem , coisa de loucos , uma mao e o arbito deixa marcar  o golo.

|-3m1n3m-|

Metade do estádio vai celebrar golos blaugrana, não percebo também o objectivo do movimento...

TFFS

Primeiro dizem "falam, mas n fazem nada"
depois, quando se esta em vias de fazer algo contra esta merda toda "protesto ridículo, bla bla bla"
enfim

randrade

Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2012, 14:12
Primeiro dizem "falam, mas n fazem nada"
depois, quando se esta em vias de fazer algo contra esta merda toda "protesto ridículo, bla bla bla"
enfim

Eu acho que este protesto até nem é mal pensado. Agora, fazer este protesto durante um jogo do Benfica no estádio, isso é completamente estúpido.

A melhor forma de lidar com os rivais é não lhes dar atenção. Para que é que o pessoal quer ir para o estádio protestar contra o Porto? Como já disse, se vão à Luz, apoiem o Benfica e caguem nos rivais.

pguerreiro

Os adeptos que eu saiba vão apoiar o Benfica e não é o que está em causa. Cartazes no início da partida não quer dizer que se de deixe de apoiar durante a partida. E não se vai protestar contra o FCPorto porque esses são simplesmente os beneficiados, protesta-se sim contra os reais responsáveis que são os organismos desportivos que toleram a mesma vergonha há tantos anos.

randrade

Citação de: pguerreiro em 30 de Setembro de 2012, 14:23
Os adeptos que eu saiba vão apoiar o Benfica e não é o que está em causa. Cartazes no início da partida não quer dizer que se de deixe de apoiar durante a partida. E não se vai protestar contra o FCPorto porque esses são simplesmente os beneficiados, protesta-se sim contra os reais responsáveis que são os organismos desportivos que toleram a mesma vergonha há tantos anos.

Lê o cartaz do 1º post. É um protesto contra o "fc porto LADRÃO" e fala em levar t-shirts pretas e/ou cartazes para mostrar que "estamos de luto".

Não digo que não devemos protestar. Até acho que isso é bom, mostra que os adeptos têm consciência do que se está a passar dentro e fora do clube. Mas deixem isso para depois dos jogos. Nos jogos, temos todos um objectivo: apoiar o Benfica.

pguerreiro

Citação de: randrade em 30 de Setembro de 2012, 14:51

Lê o cartaz do 1º post. É um protesto contra o "fc porto LADRÃO" e fala em levar t-shirts pretas e/ou cartazes para mostrar que "estamos de luto".

Não digo que não devemos protestar. Até acho que isso é bom, mostra que os adeptos têm consciência do que se está a passar dentro e fora do clube. Mas deixem isso para depois dos jogos. Nos jogos, temos todos um objectivo: apoiar o Benfica.
Mas os cartazes do 1.º post não são vinculativos, além que não se pode ultrapassar certos limites senão não entram sequer no estádio. Decerto alguns adeptos até farão uso do humor, depende de cada um. Depois dos jogos já sabes que não tem visibilidade, mas se se levantarem antes do jogo iniciar ficam registados pelas objectivas e CS internacional presente.

Sickness:SLB

Citação de: randrade em 30 de Setembro de 2012, 14:51

E em que é que isto impede de apoiar o Benfica durante o jogo? As camisolas pretas tapam a boca?

fpratas

parece que esmoreceu o protesto. Eu acho que era uma excelente ideia. A luta pela verdade é cada vez mais necessária e actual

Andris

DD

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2012, 17:16
Quero ver isto amanhã.
Exacto...todos os anos, o mesmo bla bla...protesto neste jogo, naquele e boicotar a sportv, mas no final, nada que se veja

Punk_SLB

Cantar, apoiar e afins, zero. 'N' vezes que o estádio parece um funeral, se as claques se calam.
Pra fazerem figuras parvas, estão todos disponíveis. Tá certo. Fazer choradinho é uma boa política, sim senhor.
Vão para um jogo com o Bar$a, falar do Porto.

pguerreiro

Citação de: Punk_SLB em 01 de Outubro de 2012, 17:27
Cantar, apoiar e afins, zero. 'N' vezes que o estádio parece um funeral, se as claques se calam.
Pra fazerem figuras parvas, estão todos disponíveis. Tá certo. Fazer choradinho é uma boa política, sim senhor.
É natural que o estádio pareça um funeral, os portugueses vão à bola para ver a sua equipa ganhar e não para o espectáculo. O JJ elogiou o ambiente de Celtic Park, levámos a mal pela forma como beliscou os adeptos lusos, mas se calhar até tem razão.

Mas esta medida não tem a ver com isso, é algo que se resume ao início de partida. Além que se queres que te diga, na percepção dos atletas, não deve ser nada mau saberem que nós também vemos que eles muitas vezes jogam contra 14 e não fazem mais porque não podem.

Andris

Citação de: DD em 01 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2012, 17:16
Quero ver isto amanhã.
Exacto...todos os anos, o mesmo bla bla...protesto neste jogo, naquele e boicotar a sportv, mas no final, nada que se veja
E eu vou ao estádio, portanto vou confirmar com os meus próprios olhos se vai haver este protesto ou não.

randrade

Citação de: Punk_SLB em 01 de Outubro de 2012, 17:27

Andei eu a dizer isto e atiraram-se todos a mim, quais virgens ofendidas.

Então, que deu esta treta?